segunda-feira, 27 de julho de 2020

Flavio Bolsonaro, o das rachadinhas, com 37 imóveis e sua mãe 14, mas a PF foi à casa do governador do Piauí!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=PAamy0vq8sc

Isto É: O laranjal de Flávio | Claudio Tognolli

Policia Federal hoje, 27, invade a casa do governador, Wellington Dias, do Piauí, para investigar a suspeita de um esquema criminoso para fraudar licitações de transporte escolar (5). 

Enquanto isso, Flávio Bolsonaro, chefe do Fabrício Queiroz, este que no esquema das rachadinhas movimentou quase 7 milhões na conta do clã Bolsonaro (3).   Inclusive com depósito na conta da primeira dama.

O dinheiro da rachadinha pode ter financiado a ex-mulher de Bolsonaro, Ana Cristina Valle, que adquiriu 14 imóveis enquanto foi casada com ele(1). O filho de Ana Cristina, o senador Flavio Bolsonaro, possui 37 apartamentos, quase um por ano de vida. Não seria fruto da rachadinha? (2).

Inclusive o senador Flavio Bolsonaro foi depor na Policia Federal, na segunda, dia 20, por supostos vazamentos da Polícia Federal, na Operação Furna da Onça (4).

 Além das rachadinhas, Flavio Bolsonaro está envolvido em denúncia de vazamento criminoso na eleição de 2018.

Qualquer brasileiro juraria que uma operação da Policia Federal agora seria na casa do senador das rachadinhas, Flavio Bolsonaro e sua família, mas não, a Polícia Federal foi investigar suspeita na casa do governador do PT, Wellington Dias.  

Com a palavra, o ministro da Justiça e o chefe do Departamento de Polícia Federal!


Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.


Rio de Janeiro, 27 de julho de 2020.

Aviso - Estou monetizando minhas redes sociais, no caso, o meu canal do Youtube e meu blog. Faço isso para fortalecer a ajuda às 22 entidades sociais e filantrópicas que atendem as mais diversas pessoas excluídas de nossa sociedade, de forma a aumentar o valor de meus apoios mensais para essas entidades. 100% dos valores recebidos pelos parceiros comerciais vão ser alocados para essas instituições. Para saber mais: http://emanuelcancella.blogspot.com/2020/07/aviso-importante.html

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.

 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 





Nenhum comentário:

Postar um comentário