quinta-feira, 11 de junho de 2020

Lava Jato manda Eduardo Cunha, com Covid-19, da cadeia para casa, já a direção da Petrobrás bota petroleiros com Corona para trabalhar.


por Emanuel Cancella

18/12: a-ca-bou a Lava Jato - a bomba que comprova #TaclaFuraBolha ...
 18/12/17: A-CA-BOU A LAVA JATO – A BOMBA QUE COMPROVA #TACLAFURABOLHA!  (10)

Preso, preventivamente, desde outubro de 2016, pela Lava-Jato, Eduardo Cunha em 26 de março de 2020, obteve autorização nesta quinta-feira para progredir ao regime domiciliar. Ele usará tornozeleira eletrônica. Cunha está internado num hospital no Rio, onde passou por uma cirurgia, e irá direto para casa quando for liberado pelos médicos.

A decisão é da juíza Gabriela Hardt, da 13ª Vara Federal de Curitiba, e leva em consideração a pandemia da Covid-19. Gabriela Hardt, a juíza do copia e cola, é a nova juíza da Lava Jato (2,6).

A defesa de Eduardo Cunha até tentou a prisão domiciliar, alegando as hemorróidas. E conseguiu, segundo a Band (8),  porém um  juiz barrou a decisão, já o tratamento do Covid-19, via Lava Jato, levou Cunha em definitivo para a prisão domiciliar (9). 

Estranho que a direção da Petrobrás, segundo a Federação Nacional dos Petroleiros, a FNP, e a Federação Única dos Petroleiros, a direção da Petrobrás obriga petroleiros com COVID-19 a trabalhar (3 a 7).

Será que as defesas dos petistas na lava Jato como Lula, José Dirceu, Vacari Neto etc, conseguiriam ou conseguirão prisão domésticas por conta de hemorróida ou Covid-19? Falo isso  já que alguns ainda estão presos .


Fica a dica para os advogados de presos com hemorróida ou covid-19. Afinal, segundo a Lava Jato, a lei vale para todos! 

Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.    



Rio de Janeiro, 11 de junho de 2020.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.

 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 





Nenhum comentário:

Postar um comentário