segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Eu, Emanuel Cancella, sou pré-candidato a prefeitura do Rio, em busca de um partido!

por Emanuel Cancella


Minha plataforma é com base em propostas bem sucedidas:

Inspirado no Fome Zero do Betinho, construir Restaurante Popular em cada comunidade pobre e no centro da cidade os quais sugiro que sejam administrados pelo MST;

Seguindo orientação dos saudosos Brizola e Darcy Ribeiro, escola em tempo integral para todas as crianças em todas as comunidades;

Aplicar o Programa de Garantia de Renda Mínima, do ex-senador Eduardo Suplicy (1).

Utilizar todos os prédios públicos abandonados no município para construção de Mercados e Residências Populares;

Transporte Tarifa Zero em toda a cidade, conforme experiência de Maricá no RJ;

Favela Bairro inspirado na Proposta dos prefeitos Conde e Cesar Maia, garantindo internet, água, luz,  asfalto e saneamento básico; escutando as vozes da favela sobre o tema.

Tenho 72 anos, aposentado, moro no Flamengo RJ, casado tendo duas filhas, sou advogado pós-graduado em Direito Constitucional, trabalhei 42 anos na Petrobrás, fui presidente do Sindipetro-RJ, na época o maior sindicato petroleiro, e tive honra de ser eleito pela categoria petroleira coordenador deste sindicato por seis mandatos.

Se confirmada a minha candidatura, registrarei em cartório a doação de todo o meu salário de prefeito, se eleito for, em todo o mandato, para as mesmas instituições que já faço doações há anos.

Se algum partido se interessar, favor entrar em contato comigo através de minhas redes sociais. Lembrado que o prazo de filiação acaba no dia 06/04/24. Muito obrigado!

Rio de Janeiro 19  de fevereiro de 2024.

Em tempo, se você quiser e puder me ajudar, faça um depósito diretamente na conta de uma dessas entidades filantrópicas, podendo abater no imposto de renda, elas estão listadas em http://emanuelcancella.blogspot.com/2020/07/aviso-importante.html No RJ, pode solicitar a presença de um mensageiro que irão buscar a doação.

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, em abril de 2023, pós graduado em Direito Constitucional, pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera.

Ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em:  https://lista.mercadolivre.com.br/a-outra-face-de-sergio-moro#D[A:a%20outra%20face%20de%20sergio%20Moro]

 (Esse relato pode ser reproduzido livremente) 

Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com.

https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella 

Me siga no twitter.com/Ecancella 

Canal de youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9UUcJBWKgDte00tTF4FsHA   

Tik Tok: emanuelcancella     

2 comentários:

  1. Gostei de tua proposta, meus parabéns por teu currículo. Temo, que vc ñ seja procurado por algum partido, pois como vc mesmo alerta estamos a um passo das instruções. E os candidatos e partidos já estão trabalhando a muito tempo nessa escolha. Como vc é conhecido nas bases, porque não tentar sem partido? Sei, que ñ seria fácil, mas ñ impossível!

    ResponderExcluir