quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Moro e Dallagnol: Aha hu, hu... o STF é nosso! Vale a Pena Ver de Novo matéria de 08/09/19.


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=nX3oIW_-xk0

                    Resultado de imagem para Resultado de imagem para Cunha leva sapatada de uma senhora
Veja o vídeo da senhora dando sapatada em Eduardo Cunha (5)!

Sabe-se agora, pelo novo capítulo da Vaza Jato, que a Operação omitiu diálogos de Lula para impedir sua posse na Casa Civil (1).

Mesmo assim, não esperem qualquer ato do STF que contrarie a Lava Jato, pois quando Gilmar Mendes impediu Lula de ser ministro de Dilma, com base no criminoso vazamento do telefonema de Dilma e Lula, ele não foi enganado, pois na verdade ele é cúmplice de toda essa armação (7).

Isso porque um ministro do STF jamais poderia tomar decisão em cima de um vazamento criminoso, mesmo que omita alguns trechos, pois vazamento sem permissão da Justiça é crime! 

É só pela anuência do STF que Lula está preso, sem provas e em segunda instância, contrariando a Constituição Federal, da qual o STF seria o guardião.

Aliás, um ditado no mundo jurídico: “O direito não socorre aos que dormem”. A sociedade é testemunha dos inúmeros recursos, em vão, feitos pela defesa de Lula. Se Lula dorme na prisão por mais de 500 dias não por falta de ação de seus advogados e sim pela conivência criminosa do STF com a Lava Jato.
  
O Intercepet Brasil denunciou a aliança criminosa dos ministros do STF, Fachin, por exemplo. Numa das mensagens aos colegas procuradores, a 13 de julho de 2015, Dallagnol informa ter se reunido com Fachin por 45 minutos e comemora: “Aha huhu o Fachin é nosso”!

Veja o que disse Moro, em conversa captada pela Vaza Jato: “In Fux we trust” (No Fux, a gente confia) (2)”.

Esses diálogos mostram, no mínimo, o alinhamento de dois juízes do STF com a vaza jato.

Esperamos mais esclarecimentos já que, segundo o Intercepet: “Greenwald diz que Vaza Jato ainda está mais perto do começo do que do fim” (3).

Mas uma coisa é certa, não esperemos nenhuma ação republicana do STF, pois só as vozes das ruas podem mudar o curso da história.

Não podemos esquecer que Moro só mandou prender Eduardo Cunha depois que Cunha foi agredido e chamado de “Ladrão”, dentro do aeroporto Santos Dumont, no Rio de janeiro (4,6)!

Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.



Rio de Janeiro, 08 de setembro  de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1. 

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese. 

 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação. 

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 





2 comentários:

  1. Porque será que ainda me surpreendo com expoentes de esquerda, que fumam, se embriagar e são torcedores (fanáticos) de grandes times de futebol!Como pretendem passar consciência política à outros, se eles próprios sequer tem consciência de suas próprias alienações??

    ResponderExcluir