quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Ministério de Bolsonaro: depois de Moro, vem Alberto Fraga e Alexandre Frota. Como diria Tiririca: “Pior que está não fica!”


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=TZ_WJxsOOZo

                                                            Resultado de imagem para alexandre frota artista porno?
Essa foto de Alexandre Frota é presente para os cabos eleitorais de Bolsonaro, pastor Silas Malafaia e Bispo Edir Macedo, que sempre pregaram o “moralismo”. Bolsonaro disse que se vir dois gays de beijando bate, justiça seja feita, esse beijo ele não viu (5)!  

A indicação de Moro para o ministério da justiça, parafraseando o Juca Kfouri, equivale ao juiz de futebol que é carregado nos ombros pela torcida, festejando a vitória através de um pênalti que ele marcou, pênalti esse, que, na verdade, foi roubado, não existiu.

A delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci, vazada por Moro a seis dias das eleições do primeiro turno, mesmo com o MPF proibindo-a por falta de provas, é muito mais que um mero pênalti na partida de futebol (6,7).

Enquanto o pênalti resulta em um gol, o vazamento de Moro turbinou os votos de Bolsonaro e, além de congelar os de Fernando Haddad, alavancou sua rejeição.

Moro fez mais com o vazamento: derrotou Dilma, que era líder absoluta em todas as pesquisas ao senado de Minas Gerais e Eduardo Suplicy em São Paulo. Moro faz jus a um superministério.

Alberto Fraga, deputado federal do DEM de Brasília e provável ministro de Bolsonaro, já causou revolta entre os bolsominions.

Fraga é condenado e preso por recebimento de propina. Vale lembrar que a presidente Dilma foi impedida de governar pela pratica, nunca provada, de “pedaladas Fiscais”. Pedaladas agora é lei (9). Além disso, MiShell Temer, de forma inédita na história do Brasil foi denunciado por corrupção por três vezes e governa tranquilo (8).

Essa história de barrar ministro só valeu para Lula no governo Dilma: Alberto Fraga está preso no regime semiaberto. Vai passar o dia no ministério e a noite vai para a cadeia (1,2)!   

Já o Alexandre Frota é convidado ao ministério da Cultura no governo de Bolsonaro (3).   
  
Segundo o Wikipedia, Frota: “é um ator, diretor, ex-ator pornô, ex-modelo, ex-comediante, ex-jogador de futebol americano, ex-apresentador, empresário e político brasileiro, filiado ao Partido Social Liberal (PSL). Nas eleições de 2018, foi eleito deputado federal por São Paulo”.

Não tenho nenhum problema com a profissão que ele exerceu, mas para quem pautou a campanha baseada nas mentiras do kit gay e na farsa da legalização da pedofilia, ser apoiado por dois pastores protestantes, Edir Macedo e Silas Malafaia, é muita contradição!

Diante de todas as críticas, principalmente daqueles que votaram nele e esperavam o melhor para o Brasil, fica como sugestão o lema do deputado Tiririca PR/SP: “Pior que está não fica!”


2 - https://catracalivre.com.br/cidadania/jair-me-arrependi-eleitores-de-bolsonaro-se-mostram-arrependidos/
9 - https://www.brasildefato.com.br/2016/09/02/dois-dias-apos-golpe-governo-temer-sanciona-lei-que-autoriza-pedaladas-fiscais/


Rio de Janeiro, 01 de novembro de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 






Um comentário:

  1. Muito bom este artigo Emanuel Cancella . Está de parabéns! Por aqui se vê claramente como a política partidária é o Reino da Hipocrisia. Onde se dorme com o inimigo a todo instante em um relacionamento imoral. O pior cego é aquele que não quer ver como diz Jesus, nosso outro Messias realmente justo.

    ResponderExcluir