quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Moro e a perseguição criminosa a Dilma Rousseff e a Lula!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=44gSxsG8W3E


Juiz Sérgio Moro e o ódio implacável a Lula e Dilma o transforma num fora da lei! Em 2014, saiu da Lava Jato, chefiada pelo juiz Sérgio Moro, o vazamento às vésperas da eleição, da farsa de que Lula e Dilma sabiam da corrupção na Petrobrás. O TSE proibiu a divulgação da mentira (4), mas mesmo assim a revista Veja, na véspera da eleição, divulgou em matéria de capa  e o Jornal Nacional da Globo ainda replicou a farsa (5).

Veja o que disse o advogado do pseudo delator:

“Conversei com todos de minha equipe e nenhum fala isso. Estamos perplexos e desconhecemos o que está acontecendo. É preciso ter cuidado porque está havendo muita especulação. Antônio Figueiredo Basto. Advogado do delator Alberto Youssef” (3). 

Mesmo com a farsa,  Dilma venceu a eleição e se reelegeu.
Agora, de novo, com a certeza da impunidade em 2018 na véspera da eleição Moro ataca Lula e Dilma covardemente.

A delação de Antonio Palocci foi proibida pelo MPF por falta de provas e, mesmo contrariando a lei, o juiz Moro vazou-a, também na véspera da eleição, atingindo Lula e a campanha de Dilma. O fato foi tão grave que o Conselho Nacional de Justiça - CNJ, deu 15 dias para Moro explicar o criminoso vazamento (3). 

As críticas à delação de Palocci, divulgadas criminosamente por Moro, são várias, até de dentro da Operação: 

“Um dos principais procuradores da Operação Lava Jato, Carlos Fernando dos Santos Lima fez duras críticas à delação premiada do ex-ministro Antônio Palocci. “Está mais para o acordo do fim da picada”, afirmou o membro do Ministério Público Federal. As declarações foram ditas durante entrevista ao jornal Folha de S. Paulo” (2).

Moro é reincidente neste tipo de crime e desta vez sua calúnia, na véspera da eleição, surtiu efeito, já que Dilma era líder absoluta em todas as pesquisas para uma cadeira no senado em Minas Gerais, mas não conseguiu se eleger, graças à intervenção criminosa do juiz Sérgio Moro (6)! Mas felizmente Fernando Haddad que representa Lula nessa eleição vai disputar o segundo turno. 

Em 2016, não houve qualquer punição à Veja, à Globo ou ao juiz Sérgio Moro por desrespeitarem a lei. Agora, com certeza também nada vai acontecer.

Dilma não se elegeu, mas também Moro, cada vez mais, reforça a transformação de sua imagem de herói para bandido!

6 - https://www.brasil247.com/pt/247/minas247/356133/Dilma-lidera-corrida-rumo-ao-Senado-em-Minas-Gerais.htm


Rio de Janeiro, 10 de outubro de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 

   




Nenhum comentário:

Postar um comentário