sexta-feira, 28 de setembro de 2018

A Globo quer eleger Eduardo Paes governador e Cesar Maia senador e destruir Anthony Garotinho!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=BOmOKBj8di0

                                                             Resultado de imagem para Brizola: “Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem, se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”

 Eduardo Paes teve apoio de Lula e Dilma, quando prefeito do Rio. "A presidenta ao longo desses quase dois anos de convívio foi uma grande parceira do Rio, assim como o Lula foi". Disse Paes (9). 



Entretanto liberou de forma covarde, Sergio Zveiter (PMDB-RJ) a votar a favor do impeachment de Dilma Rousseff (1). Na ocasião, Zveiter era seu Secretário de Habitação na prefeitura no Rio de Janeiro, mas se licenciou do cargo para reassumir o mandato na Câmara.

Ou seja, Eduardo Paes, no impeachment, estava do lado da Globo, que articulou o “Fora Dilma!”

No desabamento em São Conrado, duas pessoas morreram: “Crea-RJ: falha de projeto é uma das causas do desabamento da Ciclovia Tim Maia” (2) E a empresa que construiu a ciclovia que ruiu é da família do secretário de turismo de Paes (3).   E ninguém assistiu, na Globo, nenhuma denúncia contra Eduardo Paes!

Essa investigação da ciclovia só aconteceu porque ela caiu matando duas pessoas. No Governo de Lula e Dilma todas as obras foram investigadas pelos tribunais de contas e pela Lava Jato, com estardalhaço na mídia, principalmente na Globo. Pergunta que não quer calar. A investigação em obras é muito bem vinda, mas não pode ser só nos governos do PT?  

Quanto à Dilma, traída por Eduardo Paes, contra a qual nada ficou provado, o povo responde às falsas acusações fazendo Dilma líder, disparadamente, na corrida ao Senado de Minas Gerais.

Outro candidato da Globo, Cesar Maia, que, quando prefeito do Rio, na obra Rio Cidade, deixou que os cabos da Net/Globo passassem de graça pelos bairros cariocas às custas da Prefeitura, na verdade, às custas do contribuinte.   Uma CPI conclusa condenou Cesar Maia e seus secretários (4). Mas a conta dos cabos da Net/Globo ficou mesmo com os contribuintes cariocas.

E mais. Inicialmente, a Cidade da Música seria batizada com o nome do jornalista e empresário Roberto Marinho, das Organizações Globo. CPI da Cidade da Música responsabiliza Cesar Maia (6).  Cidade da Música já custa R$ 518,6 milhões (7). Auditores apontam ilegalidades e superfaturamento na Cidade da Música (8)
Enquanto figuras como Eduardo Paes e Cesar Maia posam de bons moços, principalmente por serviços prestados à Globo, o ex-governador Antony Garotinho, desafeto da Globo, sofre perseguição sem limites da Justiça e da Globo. Querem não só denunciá-lo, mas impedir sua candidatura. Candidatura que, por exemplo, é permitida a Eduardo Paes e Cesar Maia.

Passando pela Avenida Brasil, principal via do trabalhador nas suas diárias idas e vindas ao centro do Rio, lembrei-me de Eduardo Paes, que quebrou, por anos, a Avenida Brasil causando transtornos diários ao seus usuários e as obras estão sem conclusão até hoje.

Como tudo isto está acontecendo no estado do Rio eu me lembro do ex- governador Brizola: “Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem, se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”   
9 - https://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/10/07/paes-agradece-a-lula-dilma-e-cabral-apos-ser-reeleito-no-rio.htm



Rio de Janeiro, 28 de setembro de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 








Nenhum comentário:

Postar um comentário