quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Globo e Bolsonaro: tudo a ver!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=S3km6fVbuOI

Resultado de imagem para declarações de Bolsonaro
No esfarelamento da candidatura do tucano Geraldo Alckmin e na indiferença do eleitor com Henrique Meirelles do PMDB, Jair Bolsonaro caiu como uma luva para a Globo.

Bolsonaro tem um cérebro de ameba. Tudo que ele faz é negação. É contra as mulheres, negros, política de cotas, homossexuais, pobres. É a favor da pena de morte, do armamento, de diminuir a maioridade penal, da tortura, do golpe etc.

Bolsonaro é tudo que a Globo pediu a Deus; Deus esse que não é o do amor , da liberdade, fraternidade e igualdade!

Qual a diferença de Bolsonaro para Fernando Collor Aécio Neves e MiShell Temer? Os três não valem um prato de merda. Mas não podemos subestimar Bolsonaro, assim como Donald Trump, pois apesar de para burro só faltar os chifres, há quem goste e muito!

Os EUA patrocinaram todas as guerras contemporâneas no mundo, além de golpes no Brasil e na Venezuela, que resultaram em milhões de refugiados. “ONU alerta que 1.500 imigrantes já morreram no Mediterrâneo em 2018” o numero de mortes na região, 3.777. Estima-se que 3 milhões de refugiados buscam refugio na Europa. (4,5)

Trump separou as crianças dos pais imigrantes (milhares dessas brasileiras) e quer construir o muro que separa os EUA do México, um novo Muro da Vergonha, como o de Berlim.

Donald Trump não fica nada a dever às figuras mais repugnantes da história, como Hitler, que matou seis milhões de judeus; Gengis Khan patrocinador de chacinas e estupros e Herodes, que matava crianças (1,2).

Não temos dúvida que os EUA patrocinaram o golpe militar em nosso continente e agora os “yankees” patrocinam o golpe de toga. Para Trump, o presidente americano, Bolsonaro é o cara.

A Globo apoiou a derrubada de Getúlio Vargas, alegando que no Palácio do Catete havia um mar de lama. A Globo apoiou e cresceu a sombra da ditadura militar.

A mesma Globo que dizia falsamente que no governo de Getúlio Vargas havia um mar de lama, também disse que no governo de Dilma havia uma quadrilha. Getúlio se suicidou e o mar de lama se diluiu, ninguém viu. Dilma foi vítima de um impeachment e nada ficou provado contra ela.   Com apoio da Globo, colocaram no governo MiShell Temer, o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil!

Collor prometia colorir o país e acabou seu governo sofrendo impeachment, com direito a protesto de bandeiras negras nas janelas. Já Bolsonaro, não engana ninguém, pois julgando por suas propostas,  quer transformar o Brasil numa bosta!


Fonte:


Rio de Janeiro, 29 de agosto de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 






Nenhum comentário:

Postar um comentário