segunda-feira, 18 de março de 2024

O juiz Moro e o PGR Janot trabalham para os EUA denunciou ao Jornal do Brasil em 2017 o cientista político, saudoso Moniz Bandeira!

por Emanuel Cancella

“Respeitado pela vasta obra em que disseca o poderio dos Estados Unidos a partir do financiamento de guerras e da desestabilização de países, o cientista político brasileiro Luiz Alberto de Vianna Moniz Bandeira afirma, em entrevista ao Jornal do Brasil, que representantes da Lava Jato, como o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e o juiz de primeira instância Sérgio Moro, avançam nos prejuízos provocados ao país e à economia nacional.

 Segundo o professor, os “vínculos notórios” de Moro e Janot com instituições norte-americanas explicam a situação atual das empresas brasileiras” (1).

Para fortalecer a tese de Moniz Bandeira: Clube de Engenharia: A Lava Jato destruiu as construtoras brasileiras para entregar obras do país às empreiteiras dos EUA (2).

Os trabalhadores também foram punidos: Lava Jato destruiu 4,44 milhões de empregos, aponta estudo do Dieese (3).

Em nome do combate a corrupção Lava Jato destruiu a indústria naval brasileira, navios, plataformas, sondas de perfuração foram ser construídas no exterior, gerando investimentos vultosos, arrecadação gigante de impostos, empregos de qualidade só que para os gringos. Não seria mais correto prender os corruptos, mas manter os negócios no Brasil? (4)

Fonte: 1 - https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/moro-e-janot-atuam-com-os-estados-unidos-contra-o-brasil-diz-cientista-politico/

2 - https://portalclubedeengenharia.org.br/2019/08/03/a-lava-jato-destruiu-as-construtoras-brasileiras-para-entregar-obras-do-pais-as-empreiteiras-dos-eua/

3 - https://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2024-03/lava-jato-destruiu-444-milhoes-de-empregos-aponta-estudo#:~:text=A%20Lava%20Jato%20resultou%20na,brasileiras%20perderam%2085%25%20da%20receita.

4 - https://www.ocafezinho.com/2017/04/03/lava-jato-destruiu-industria-naval-brasileira/

Rio de Janeiro, 18 de março de 2024.

Em tempo, se você quiser e puder me ajudar, faça um depósito diretamente na conta de uma dessas entidades filantrópicas, podendo abater no imposto de renda, elas estão listadas em http://emanuelcancella.blogspot.com/2020/07/aviso-importante.html No RJ, pode solicitar a presença de um mensageiro que irão buscar a doação.

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, em abril de 2023, pós graduado em Direito Constitucional, pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera.

Ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em:  https://lista.mercadolivre.com.br/a-outra-face-de-sergio-moro#D[A:a%20outra%20face%20de%20sergio%20Moro]

 (Esse relato pode ser reproduzido livremente) 

Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com.

https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella 

Me siga no twitter.com/Ecancella 

Canal de youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9UUcJBWKgDte00tTF4FsHA   

Tik Tok: emanuelcancella     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário