sexta-feira, 26 de julho de 2019

O Juiz Moro grampeou criminosamente o telefonema de Dilma e Lula e ainda vazou para a mídia!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=c01rz1pRY3g


                                    Imagem relacionada


Inclusive Moro conseguiu, com esse vazamento, via STF, barrar a indicação de Lula para o ministério da Casa Civil de Dilma (1,2). E Moro grampeou sem aval da justiça, que é quem autoriza o grampo legal.

Agora experimentando do mesmo veneno, via Intercept Brasil. Moro sempre usou a máquina do Estado para se defender, enquanto Lula Dilma e qualquer brasileiro necessitam contratar advogado.

Eu fui uma das vítimas de Moro que, por duas vezes, fui intimado pelo MPF a seu pedido (6,7,8). O meu crime foi por possíveis ofensas ao juiz Sérgio Moro.
Fui intimado também pela Policia Federal, então subordinada ao ministro da Justiça Sérgio Moro por ato de protesto contra o leilão de petróleo ocorrido em 2013, enquanto dirigente sindical petroleiro.  Veja o termo da intimação na íntegra (4).

Detalhe, a primeira intimação, em 2016, via MPF, tratou-se de uma clara intimidação pois  foi às vésperas do lançamento do meu livro A Outra Face de Sérgio Moro – Acobertando os Tucanos e Entregando a Petrobrás”. Mas o livro saiu (5)!

O mesmo MPF que me intimou duas vezes em um ano,  não respondeu até hoje a minha denúncia, de novembro de 2016, apontando a omissão da Lava Jato, chefiada por Moro, na gestão criminosa dos tucanos FHC e Pedro Parente na Petrobrás. Veja a denúncia na íntegra (3).

Isso para que ninguém tenha dúvida de que o ministro da justiça Sérgio Moro usa a máquina do Estado para perseguir seus desafetos e se defender, tanto que usou contra mim e agora faz o mesmo contra o Intercept.  
Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.



Rio de Janeiro, 26 de julho de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.
 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.
(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 







Nenhum comentário:

Postar um comentário