segunda-feira, 27 de maio de 2019

Roberto Justus, um “Aprendiz” de 1.3 de audiência, quer falar mal de Dilma que teve 47% de aprovação popular!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=mhu9Y-K969o

                    Resultado de imagem para Roberto Justus, um “Aprendiz” de 1.3 de audiência, quer falar mal de Dilma que teve 47% de aprovação popular!

 Governo de Dilma, em março de 2011, foi aprovado por 47% dos brasileiros e alcança recorde de Lula (1). E não podemos esquecer que Lula saiu do seu segundo mandato com 87% de aprovação e elegeu Dilma, que, para mostrar que tinha luz própria, reelegeu-se. Dilma pessoalmente não tem que responder a esse ataque de pessoas quer querem se promover, principalmente para ver se aumentam a audiência.

O predileto de Roberto Justus é Michel Temer, vice de Dilma, que a golpeou e foi denunciado por corrupção 5 vezes. Mesmo assim Temer terminou o mandato e Dilma foi afastada sem ter cometido qualquer crime (4,5).

Roberto Justus diz que não contrataria Dilma, que se elegeu e reelegeu presidenta, para ser sua faxineira. Justus não presta nem para aprendiz, já que seu programa, “ O aprendiz”, tem apenas 1,3 de média de audiência. E ele culpa o Ibope, ainda bem que não culpa a Dilma (6,3)! 





Rio de Janeiro, 27 de maio de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.
 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 


Nenhum comentário:

Postar um comentário