domingo, 11 de novembro de 2018

No governo do PT, submarino atômico e pré-sal, já o ministro de FHC tirava o sapato para o segurança dos americanos e Bolsonaro bate continência aos EUA.


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=mFij-DiymVo

O crime de Lula: defender a soberania nacional, o Brasil e os brasileiros!

                                                         
Bolsonaro prestando continência a bandeira americana.

A areia vai baixando e o povo brasileiro vai percebendo o porquê da perseguição a Lula. Agora o chefe das forças armadas, Eduardo Villas Bôas, assume que interferiu no julgamento de Lula.

Afirmara o general: "preocupação com a impunidade", no dia 2 de abril, véspera do julgamento de um habeas corpus do ex-presidente Lula pelo STF (1).
É bom lembrar que os governos de Lula e Dilma foram os que mais prestigiaram as forças armadas: no governo de FHC, a tropa de conscritos era liberada no meio da tarde porque o governo de FHC não tinha dinheiro para bancar o rancho deles (3). Se faltava dinheiro para o rancho, imagine para o resto!

E mais, foi no governo de Lula e Dilma que houve a construção dos submarinos atômicos (4), mas agora, no governo do golpista MiShell Temer, a construção dos submarinos está ameaçada (5). 
Foi nos governos do PT que ocorreu a compra de 36 caças suecos de última geração (6).
Se nos governos do PT as Forças Armadas tinham dinheiro para investimentos de ponta imagine para o resto!

Para os governos do PT, a soberania brasileira é ponto de honra. Por isso os investimentos nas forças armadas. O submarino atômico tinha como principal finalidade a defesa do pré-sal para os brasileiros.

Lamentavelmente os governos de MiShell Temer e de Bolsonaro querem entregar o pré-sal. Dizem estar  combatendo a corrupção na Petrobrás, mas na verdade estão é entregando o pré-sal. E como jogar fora a água suja da bacia junto com o bebê!

Outro setor que persegue implacavelmente o PT é a Polícia Federal. No governo de FHC, a PF não tinha dinheiro para a gasolina e para pagar as contas de telefone.

Moro, no governo de FHC, talvez não pudesse grampear o telefonema de Lula e Dilma por conta dos telefones da PF cortados por falta de pagamento (7,8).  

No governo de FHC, a sede no Rio e os quadros da Polícia Federal eram sucateados por falta de investimentos e concursos públicos, e hoje, herança dos governos do PT, a juventude de agentes, policiais, delegados e peritos salta aos olhos. Hoje a marca da PF não são só os carros, são helicópteros e armas de última geração.  

O Brasil, no governo Lula, alcançou o sexta lugar entre as potências mundiais passando até a Inglaterra (9).

Agora, navios, plataformas, sondas, máquinas e bombas, principalmente do setor petróleo, estão sendo construídos no exterior, contrariando a lei de Partilha (12.351/10) de Lula, e gerando emprego e muita renda para os gringos.
A submissão de FHC e Bolsonaro é tanta que o ministro das Relações Exteriores de FHC, Celso Lafer, tirou os sapatos para ser investigado pela segurança ianque e Bolsonaro bateu continência para a bandeira americana (10,11)!

Ao contrário de Lula, que sempre defendeu um Brasil soberano, e por isso precisava ser afastado e preso, num claro intuito de impedir sua candidatura, sabidamente vitoriosa, segundo o Ibope ainda no primeiro turno (12).

Os EUA não admitem um concorrente no hemisfério sul. Como Lula levou o Brasil ao sexto lugar, passando a Inglaterra, muito em breve iria encostar nos EUA, ameaça que nunca existiu com FHC, Temer muito menos com Bolsonaro!
Muito pelo contrário, FHC, Temer e Bolsonaro querem o Brasil de volta como quintal dos EUA!



Rio de Janeiro, 11 de novembro de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 




Nenhum comentário:

Postar um comentário