sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Será que a Polícia Federal, na véspera da eleição, vai vestir a camisa do PT no autor da facada em Bolsonaro?


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=NUsTobONX9Y
                                  Resultado de imagem para camisa do PT no sequestro de Abilio Diniz?

Digo isso, porque não seria a primeira vez. Em 1989, na véspera da eleição, para derrotar Lula a Polícia Federal vestiu a camisa do PT nos sequestradores do empresário Abílio Diniz. No dia seguinte, pós a vitória de Fernando Collor, disseram que a camisa do PT nos sequestradores era armação (4). 

 O próprio diretor, todo poderoso da Globo, Jose Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, admitiu que, em 1989, houve manipulação na eleição a favor de Collor e contra Lula (5 a 7).    

 Na reeleição de Dilma, os delegados da Polícia Federal da Lava Jato também, na véspera da eleição, vazaram a mentira de que o delator Alberto Youssef dissera que Lula e Dilma saberiam da corrupção na Petrobrás.
Depois a farsa foi desmascarada pelo advogado de Youssef:

   “Conversei com todos de minha equipe e nenhum fala isso. Estamos perplexos e desconhecemos o que está acontecendo. É preciso ter cuidado porque está havendo muita especulação. Antonio Figueiredo Basto. Advogado do delator Alberto Youssef” (2).    



Na ocasião, o  TSE chegou a proibir a divulgação da farsa de que Lula e Dilma sabiam, mas mesmo assim a revista Veja publicou em matéria de capa e a ainda a Globo a replicou no Jornal Nacional (3).
Esses delegados também fizeram a campanha de Aécio Neves e no blog de campanha chamaram Lula de Anta (1). Tanto a mídia quanto os delegados tinham certeza da impunidade!

 Nessa quinta, 20/09/18: “PF pede mais 15 dias para encerrar investigação sobre ataque a Bolsonaro” (8) o prazo de 15 dias coincide com a eleição que é dia 07/10/18. Isso é muito suspeito!

Vale lembrar à sociedade que o assassinato da vereadora do PSOL/Rio, Marielle Franco, e de seu motorista, Anderson Pedro Gomes,  no dia 14 de março de 2018, investigado pela Policia Civil, auxiliada pela Polícia Federal,  já  fez mais de seis meses e nada de conclusão da investigação (9).

 Outra investigação que não avança é a que trata dos tiros em dois ônibus da caravana de Lula 27/03/18: “Assessor da Secretaria no Paraná que investiga tiros à caravana de Lula atua em comitê de Bolsonaro”. E Jair Bolsonaro fez declaração sobre o fato:  “aquele tiro é uma mentira” (10,11). Até agora ninguém foi responsabilizado.

 A Polícia Federal, a Globo e a revista Veja, conforme demonstro acima, além de terem agido de forma leviana contra o PT, Lula e Dilma, eles armaram, burlando a lei, na véspera da eleição, o que causou prejuízos eleitorais irreversíveis ao PT Lula e Dilma!  

  
11 - https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/03/onibus-da-caravana-de-lula-e-atingido-por-tres-tiros-segundo-organizadores.shtml
 Rio de Janeiro, 21 de setembro de 2018.
 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 




Nenhum comentário:

Postar um comentário