quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Botem o dinheiro da propina da mulher do Moro, no filme da Lava Jato, que ele ganha o Oscar!

por Emanuel Cancella

Na verdade as noticias de Gedel, do Janot e do indiciamento de Lula e Dilma foram simplesmente para desviar a atenção da picaretagem do Moro e de sua esposa!
                                                       Resultado de imagem para a outra face do juiz Sergio Moro?
Ontem assistimos novamente às cenas de malas de dinheiro, agora do Gedel, com uma nuance diferente, já que a contagem durou quase dois dias.

Gedel, ex-ministro do governo golpista de Michel temer, um corrupto de carteirinha, que a nossa justiça mandou pagar a pena em casa com tornozeleira, aliás, nem isso, pois, na ocasião, a PF avisou que estava sem tornozeleira.

 Na verdade as noticias de Gedel, do Janot e do indiciamento de Lula e Dilma foram simplesmente para desviar a atenção da picaretagem do Moro e de sua esposa!

Quanto ao filme da Lava Jato, “A lei é para todos”, que os golpistas querem emplacar na disputa do Oscar; até conseguirão, mas se botarem na fita o dinheiro que a mulher do juiz Sergio Moro recebeu, de propina, do advogado Tecla Duran. É vitória certa (3,4).

Na verdade, temos uma milícia de apoio ao golpe, composta pela Polícia Federal, juízes, STF e MPF. Na PF, destaque para os delegados que , mesmo fazendo parte da Lava Jato,  fizeram a campanha do corrupto Aécio Neves; na justiça, destaque para o juiz Sergio Moro, que julga e a mulher ganha; o STF que está totalmente contaminado, com destaque para o FUX que disse:  ‘Só o Poder Judiciário pode levar nossa nação a um porto seguro’. Fux já garantiu o porto, mais que seguro, para a própria filha, que foi nomeada desembargadora pelo governador pezão, aos 34 anos. É uma desmoralização! Se a herança dos pobres aos filhos é a educação e dos ricos, a propriedade, para a filha do Fux é um cargo vitalício no Tribunal (1,2).
No MPF, o PGR,  Rodrigo Janot, ainda  usa flecha, dorme com pistola e não aplica a lei (5,6).

Lula e Dilma podem entrar com pedido, no livro dos recordes, como os políticos mais indiciados sem qualquer comprovação. O PT também entra na história, bateu até o Partido Comunista, já que é o partido mais perseguido, denunciado e condenado sem provas. Mas sempre com muita convicção!
   
6 - http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,enquanto-houver-bambu-vai-ter-flecha-diz-janot,70001873242

Rio de Janeiro, 06 de setembro de 2017. 

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
http://emanuelcancella.blogspot.com.
https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella 



2 comentários:

  1. Os petistas estão pirando. #BOLSONARO 2018

    ResponderExcluir
  2. E a canalhada desMOROnando! :D
    #Corruptos e salafras pendurados pelo pescoço 2017

    ResponderExcluir