sábado, 4 de janeiro de 2020

Enquanto Donald Trump mata um general, Bolsonaro entrega petróleo fulmina a educação, saúde e empregos!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=eRHiArZYSdo

Resultado de imagem para Enquanto Trump mata um general, Bolsonaro entrega petróleo fulmina a educação, saúde e empregos!"


Trump mata covardemente um general iraniano, sem aval do congresso americano e para se safar do impeachment. Todos sabem que uma forma de governos tiranos se fortalecerem é fazendo uma guerra.

Trump com total irresponsabilidade usou um drone que todos têm acesso, a próxima vitima não vai ser o próprio Trump, mas como nas torres gêmeas no 11 de setembro muitos inocentes vão pagar  por sua irresponsabilidade.
No Brasil o aliado de Trump, Bolsonaro presidente capitão abre guerra contra a própria nação: está entregando nosso petróleo, destruindo nossa educação acabando com a saúde pública.

A indústria naval que constrói navios plataformas, sondas, etc, em nome do combate a corrupção da Lava Jato está gerando investimentos, milhões de empregos e renda aos gringos (1). 

O assunto mais discutido nas redes sociais é a ameaça da 3ª guerra mundial. O presidente iraniano, responde, a guerra já começou.
No Brasil a guerra de Bolsonaro contra os pobres já dura um ano!

Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário. 


Rio de Janeiro, 04 de janeiro de 2020.

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1. 

 OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação. 

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

  Meus endereços eletrônicos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário