quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Sérgio Moro, o juiz ladrão, é o 007 a favor dos americanos e seus aliados!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=cXQnGUXbsDI

                      Resultado de imagem para ele julga ela ganha

O agente secreto 007 atuava em nome e nos interesses da rainha da Inglaterra, já o juiz Sérgio Moro atua em nome dos EUA.

Veja o que disse o saudoso, Moniz Bandeira, cientista político, conhecido por dissecar o poderio norte-americano na desestabilização de países: “Moro e Janot atuam com os Estados Unidos contra o Brasil (1)”

E não são só letras mortas, já que Moro, chefe da Lava Jato, preparando o terreno para entrega do pré-sal,  omitiu-se criminosamente quando o golpista Michel Temer articulou e sancionou uma lei que isenta em R$ 1 trilhão as petroleiras estrangeiras (6,7).

Veja que plano muito bem articulado, eles levam agora o pré-sal e nem impostos vão pagar!
Vale lembrar que 75% dos royalties do pré-sal seriam para educação, na lei de Partilha (12.351/10) de Lula. E 25% dos royalties iriam para a saúde. Agora a saúde e educação ficarão sem os royalties e sem os impostos.

Lembrando que a advogada, esposa de Sérgio Moro, trabalha para o PSDB e a Shell (4,5), sendo a Shell uma das petroleiras beneficiada com a lei do trilhão.
E Rosangela Moro em nome da Lava Jato recebeu deposito bancário do advogado da Odebrecht, Rodrigo tacla Duran, segundo a revista Veja com base em informação da Receita Federal (9).

E os tucanos foram blindados pelo juiz Sérgio Moro, no escândalo do Banestado. Segundo o ex-governador do Paraná, Roberto Requião:

O maior escândalo do Brasil não é o mensalão e o Petrolão é o Banestado, que surrupiou meio trilhão de reais dos cofres públicos, um escândalo exclusivamente tucano e nenhum deles foi preso (2).

Eu, como petroleiro e dirigente sindical, denunciei ao MPF, em novembro de 2016, a omissão da Lava Jato em relação à gestão criminosa dos tucanos FHC e Pedro Parente na Petrobrás, até hoje sem resposta, veja denúncia na íntegra(3). 

O juiz Sérgio Moro levou o título de “Juiz Ladrão”, do deputado Glauber Braga do Psol/RJ, porque Moro prendeu Lula, líder em todas as pesquisas, na véspera da eleição, sem provas, para favorecer Bolsonaro, de quem recebeu como prêmio o ministério da Justiça e a promessa de ser indicado ao STF (8).
Com certeza nem Glauber sabia que Moro afastou Lula também para que Bolsonaro viabilizasse a entrega do pré-sal.

Lula e Dilma sempre defenderam as riquezas brasileiras, em particular o pré-sal, descoberto pela Petrobrás no governo Lula.

Não bastava o golpe que tirou Dilma do governo sem nenhuma prova; os entreguistas, monitorados pelos americanos e seus aliados, sabiam que tinham que afastar também Lula para que a mega-traição do pré-sal fosse consumada.

Por favor inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter, o blog e deixe um comentário. 




Rio de Janeiro, 06 de novembro  2019.

  Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido no Mercado Livre: 


Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação. 

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

 Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 



Nenhum comentário:

Postar um comentário