quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Globo, com o caso Marielle, renovou a concessão e descobrimos que Bolsonaro tem um Ricardão!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=1xKKeP6aYQM


Resultado de imagem para Marielle Franco

Quem estava na casa 58? (2). Calma, Bolsonaro! Isso não existe, é coisa que botam na sua cabeça.

Fica um alerta para aqueles que acreditaram que a Globo estava sensibilizada com o crime brutal contra Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes.

A Globo estava somente preocupada em garantir a renovação da sua concessão ameaçada por Bolsonaro mas, o presidente já cedeu, tanto que a Globo já esqueceu o caso.

Bolsonaro é um bravateiro, falou que não ia renovar a concessão da Globo. Mas o que ele fala não se escreve. Por exemplo, quando deputado falou em fuzilar FHC por vender a Vale do Rio Doce e nossas reservas petrolíferas e hoje faz pior (3).

Já vendeu a BR Distribuidora, anunciou a venda dos Correios, da Eletrobrás, da Cessão Onerosa do pré-sal e da metade das refinarias da Petrobrás.

Agora é o prefeito do Rio, Crivella, que fala em cassar também a concessão da Globo (1). O tio de Crivella, bispo Macedo, dono da Record, faz igual ou pior que a Globo. 

Os partidos de esquerda, juntamente com a sociedade, têm que discutir uma lei dos meios que regule a mídia, pois nenhum partido sozinho vai conseguir isso.

Não só botar na cadeia o mandante e o autor desse crime bárbaro contra Marielle Franco, mas também temos que punir o deputado Rodrigo Amorim, (PSL-RJ) que rasgou a placa de Marielle, debochando da memória de nossa musa da favela, do asfalto e do mundo! E punir também o governador do Rio,Witzel, que participou do ato contra Marielle.


Por favor inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.  



Rio de Janeiro, 30 de outubro  de 2019.

  Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido no Mercado Livre: 


Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação. 

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

 Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 










Nenhum comentário:

Postar um comentário