quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Globo quer derrubar Bolsonaro para colocar o vice, Hamilton Mourão!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=a8hnXMFRcUs


Resultado de imagem para globo golpista

O juiz Sérgio Moro, chefe da Lava Jato, premiado da Globo, foi o maior cabo eleitoral da direita, pois prendeu Lula sem provas, na véspera da eleição, num claro intuito de beneficiar Bolsonaro (8). 


Lula era líder de todas as pesquisas. Como reconhecimento pelos serviços prestados, Moro ganhou de Bolsonaro o ministério da Justiça e o compromisso de ser indicado ministro do STF (9). Você acredita que Moro fez isso contrariando a Globo?

As ligações de Bolsonaro com os milicianos, que mataram brutalmente e covardemente a vereadora do PSOL, Marielle Franco, e seu motorista, Anderson Gomes, vêm de longe:
 - Um dos prováveis miliciano assassino mora no mesmo condomínio de Bolsonaro (1).  
- Miliciano suspeito de matar Marielle foi premiado pelo então deputado estadual e hoje senador, Flavio Bolsonaro, com a medalha Tiradentes, maior comenda da Alerj (2).

Mas se a Globo sabia de tudo isso e não denunciou no Jornal Nacional e no Fantástico foi porque não interessava a ela que a sociedade tomasse conhecimento disto naquele momento, pois a pauta de Bolsonaro é a mesma da Globo.

Bolsonaro, junto com a Globo, apoiou o Golpe contra a Dilma; as reformas trabalhista e previdenciária tiveram o aval da Globo e de Bolsonaro; o fim da estabilidade dos funcionários públicos, anunciado por Bolsonaro, conta com apoio da Globo.

Também as privatizações realizadas e as anunciadas por Bolsonaro contam com apoio e incentivo da Globo como a BR distribuidora, Correios, pré-sal, metade das refinarias etc. 

Por que agora a Globo ataca Bolsonaro? Porque ele já realizou a agenda ultra neoliberal que tem o aval da Globo, entregando nossas riquezas aos gringos e prejudicando os trabalhadores. E a gota d’água foi Bolsonaro dizer que não vai renovar a concessão da Globo (3).

A Globo como fez com Collor, Dilma, Lula, vai fazer com Bolsonaro. Já o vice de Bolsonaro, general Mourão, apoia as mesmas bandeiras da Globo e Bolsonaro e jamais vai impedir a renovação da concessão da Globo.

Aliás, Mourão é mais radical que Bolsonaro, pois já propôs o fim do 13º das férias, que chamou de jabuticabas brasileiras (4).   

Mourão, que aceitou a vice-presidência de Bolsonaro, conhecia da caserna a trajetória de Bolsonaro. Mourão nunca veio a público denunciar o passado de Bolsonaro, muito menos seu envolvimento e de seu clã com o Queiroz, milícias e o escândalo de Itaipu (5 a 7).

Mourão, como militar, desonra a farda, pois os generais participaram da cúpula da campanha O petróleo é Nosso!  E os militares jamais aceitariam a entrega das nossas estatais, da Petrobrás, da Amazônia e a transgressão da nossa  soberania.  


Por favor inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.  




Rio de Janeiro, 30 de outubro  de 2019.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido no Mercado Livre: 


Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 





Nenhum comentário:

Postar um comentário