terça-feira, 27 de agosto de 2019

Quem elegeu Bolsonaro foi a justiça de Moro e a omissão criminosa do Ministério Público! Vale a Pena Ver de Novo matéria de 12/02/19.


por  Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=zoFBnWsM4jc

                                      Resultado de imagem para Resultado de imagem para Quem elegeu Bolsonaro foi a justiÇA§a de Moro e a omissão do MP!

Se Moro, na eleição, vazou delação contra o PT, o MP escondeu investigação do Queiroz!

 A seis dias da eleição, o juiz Sergio Moro, pessoalmente, vazou para imprensa, principalmente a Globo, a delação premiada de Antônio Palocci atacando Lula e Dilma, sendo que essa delação já fora rejeitada pelo MPF, por falta de provas. Quem afirma isso, em entrevista à Folha, é Carlos Fernando Lima, procurador da Lava Jato (2).

Enquanto isso, esconderam a investigação do assessor e motorista de Flavio Bolsonaro, então deputado e agora senador:

“As investigações sobre as movimentações financeiras suspeitas de Fabrício Queiroz, ex-motorista e amigo da família Bolsonaro, foram “desaceleradas” durante o período eleitoral” (1).

O vazamento por Moro da delação de Palocci, a seis dias da eleição, causou um efeito eleitoral catastrófico ao PT. Em termos gerais, alavancou a votação de Bolsonaro e puxou para trás a votação de Fernando Haddad, do PT.

Dilma, que sofre perseguição de Moro e da Lava Jato, também era líder absoluta na corrida ao Senado por Minas Gerais, em todos institutos de pesquisas, mas depois da delação foi derrotada (4).

Essa perseguição não é de agora. Para quem esqueceu, Dilma se reelegeu para presidente mesmo com o vazamento da denúncia mentirosa da Lava Jato de que Lula e Dilma saberiam da corrupção na Petrobrás. O TSE chegou a proibir a divulgação da farsa, mas a mentira foi capa da revista Veja e replicada no Jornal Nacional, da Globo (3).  

Os estragos seriam muito maior no clã Bolsonaro, haja vista toda a preocupação com a investigação do Queiroz e depuração do relatório do Coaf.

Pois se o vazamento de Moro na eleição, que era uma farsa, fez o estrago que fez, no PT, o relatório do Coaf iria fazer muito mais estrago no clã Bolsonaro.E não é só convicção, há provas.

No primeiro capítulo, apareceu um depósito de R$ 24 mil na conta de Michelle Bolsonaro, a primeira dama; em um mês Flávio Bolsonaro recebeu 48 depósitos totalizando R$ 96 mil (5); ex-assessor de Flavio Bolsonaro movimentou 7 milhões em 3 anos (6). A pergunta que não quer calar: de onde veio e para onde foi esse dinheiro?

E Moro, de forma desavergonhada, ganhou o ministério da Justiça de Bolsonaro. Moro prendeu Lula sem qualquer prova, só com convicção, num claro intuito de deixá-lo fora da eleição e favorecer Bolsonaro (8). Sem esquecer que Lula, segundo o Ibope, ganharia a eleição em primeiro turno (7).

E ainda, como foi dito, Moro, a seis dias da eleição, ainda vazou a delação rejeitada pelo MPF. 

Moro fez ou não por merecer o Ministério?


Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.

8 - https://www.diariodocentrodomundo.com.br/nao-temos-provas-mas-conviccao-o-powerpoint-de-dallagnol-nos-jogou-de-vez-no-paraguai-por-kiko-nogueira/
  
Rio de Janeiro, 12 de fevereiro de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está a venda no Mercado Livre, cuja a renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.

 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 






Nenhum comentário:

Postar um comentário