segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Moro mantém fidelidade canina a Bolsonaro já que blinda Queiroz, milícias e Itaipu!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=Rh4t-aZ0WH4

Resultado de imagem para delegados ameaçam demissão coletiva

Os delegados da PF ameaçaram pedir demissão coletiva, diante da interferência de Bolsonaro quando mudou do superintende do Rio, num claro intuito de engavetar a investigação do Queiroz (2,4).

Diante das declarações do procurador Carlos Fernando, de que a Lava Jato apoiou Bolsonaro e como já é de conhecimento público de que tinham apoiado também Aécio Neves, a operação mostra enfim a cara de uma quadrilha organizada (3).

Contra Dilma, a Lava Jato vazou, na véspera da sua reeleição, que Lula e Dilma sabiam da corrupção na Petrobrás, mesmo o TSE tendo proibido a divulgação e o advogado do pseudo delator tenha negado, a matéria foi capa de Veja e replicado no Jornal Nacional, da Globo (5 a 7).

Em apoio a Bolsonaro, Moro, chefe da Lava Jato, prendeu Lula, sem provas, na véspera da eleição, num claro intuito de beneficiar Bolsonaro. E Moro virou assim ministro da Justiça, como prêmio pelos serviços prestados.

Agora, a Lava Jato, ao invés de prender o Queiroz, denuncia o ministro Guido Mantega e o governador de Minas Gerais Fernando Pimentel, ambos do PT, e ainda Rodrigo Maia, presidente da Câmara (1,8,9).

Conclusão: Moro está afinadíssimo com Bolsonaro, e mantem engavetado não só o Queiroz como as milícias e Itaipu.

E os delegados da PF, que ameaçavam demissão coletiva contra a blindagem do Queiroz, podem preparar as cartas de demissão!  


Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.




Rio de Janeiro, 26 de agosto de 2019. 

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1. 

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.

 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 


  
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário