quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Quando você pensa que a justiça chegou ao fim do poço, vem mais lama! NÃO a transferência de Lula, queremos Lula Livre!


por Emanuel Cancella


Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=SGI2Uh1Yw7w


Resultado de imagem para não a transferência de Lula


Lebbos autoriza transferência de Lula para São Paulo, como pediu PF do Paraná (5)

A sociedade aguardava da justiça a decisão de como propôs o
 Conselho da OAB para um julgamento justo, afastar Moro e Dallagnol para serem julgado sem uso da maquina pública em defesa própria.
E muitos brasileiros queriam saber onde ficariam presos Moro e Dallgnol.  Muitos apostavam que os cabeças da vaza jato, Moro e Dallagnol iriam para as celas extras construídas por Moro, chefe da lava Jato. 

Mas não eles, Moro e Dallagnol,  ainda tem folego, mesmo desmoralizados diante da nação. 

A transferência de Lula para São Paulo é um insulto para opinião pública do Brasil e do mundo. Todos aguardavam depois de 500 dias de prisão politica do ex presidente, sua liberdade.

João Dória governador de São Paulo, aquele que quando prefeito paulista jogava agua fria em mendigo e tomava o cobertor quem sabe para matar o povo de rua de frio, comentou a transferência de Lula:
“terá a oportunidade de fazer algo que jamais fez na vida: trabalhar!" Lula trabalhou duro e levou nossa economia ao 6º passando a Inglaterra (3). Lula não só trabalhou como em seu governo de forma inédita atingimos o pleno emprego no país (4). 

Outro que comentou a transferência de Lula foi o juiz Marcelo Bretas, chefe da lava Jato no Rio, Bretas é aquele juiz que ficou desmoralizado quando a sociedade descobriu que ele recebia 2 auxílios moradias um dele, e outro da esposa também juíza, morando ambos em baixo do mesmo teto e o casal  residindo na mesma comarca que labutam.      Disse Bretas sobre a decisão de transferência de Lula: “Silencioso e eficaz” (1).

Dr Bretas, na verdade silencioso para a sociedade era seu imoral auxilio moradia que veio a público, que, aliás o ex-presidente Lula quando presidente proibia, mas o ministro, do STF legislando em causa própria e familiar, Luiz Fux liberou o que ficou conhecido como a farra do auxilio moradia!

Vamos construir o Lula Livre nas ruas, pois nos palácios da justiça habita tudo, corrupção, nepotismo, desrespeito a CF, como a prisão de Lula em segunda instancia. A liberdade concedida pelo STF para o governo Bolsonaro vender a Petrobrás, sem licitação e sem passar pelo Congresso Nacional. Mesmo que vendam como querem fazer com a Cessão Onerosa do pré-sal e fizeram com a NTS (dutos do sudeste) vendida a preço de um fusquinha aquilo que equivaleria a uma frota de BMW.  Justiça no Brasil só com o povo nas ruas!

Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário. 


Rio de Janeiro, 07 de agosto de 2019. 

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1. 

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.

 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 



Nenhum comentário:

Postar um comentário