domingo, 28 de julho de 2019

Moro e Dallagnol, perdendo de lavada, vão para prorrogação? Chama o VAR!

por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=g9EcOcVVDPg

                             Resultado de imagem para Ei Bolsonaro vai tomar no c...

Arnaldo: A regra é clara! a torcida começa a gritar: Ei Bolsonaro vai tomar no c... (1)

O Conselho da OAB pediu o afastamento de Moro e Dallagnol. Em nota oficial, a entidade afirma que conversas divulgadas 'ameaçam caros alicerces do Estado Democrático de Direito' e recomenda afastamento para que as  'investigações ocorram sem qualquer suspeita' (2)

Dallagnol fez palestra para banqueiros que compraram a BR Distribuidora (3). Aí está a prova e a convicção de que a Lava Jato, muito mais do que o combate à corrupção, orientava banqueiros na compra da BR Distribuidora.

Enquanto o VAR analisa a jogada, Arnaldo insiste que a lei é clara, Ciro Gomes pede a prisão de Moro e o presidente da OAB diz que Moro é o chefe da quadrilha (4,5). 

O juiz precisa tirar de campo Moro e Dallagnol urgente, pois a torcida ameaça invadir o campo!  


Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.



Rio de Janeiro, 28 de julho de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.
 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.
 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.
(Esse relato pode ser reproduzido livremente)
Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 



Nenhum comentário:

Postar um comentário