segunda-feira, 29 de julho de 2019

Procurador da Lava Jato Carlos Fernando Lima : ”Delação premiada de Palocci foi recusada pelo MPF por falta de provas” . Vale a Pena Ver de Novo, 24/01/19.



por Emanuel Cancella

Nas eleições Moro e o MPF favoreceram criminosamente Bolsonaro!

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=TISlpY2M30s

                            Resultado de imagem para Procurador da Lava Jato Carlos Fernando Lima : ”Delação premiada de Palocci foi recusada pelo MPF por falta de provas” (3)
Procurador da Lava Jato Carlos Fernando Lima : ”Delação premiada de Palocci foi recusada pelo MPF por falta de provas” (3)

Moro, a seis dias da eleição, vazou a delação premiada do ministro Antônio Palocci para prejudicar o PT, delação esta já rejeitada por falta de provas pelo MPF (2).

Foi na prisão dos deputados Picciani, Paulo Melo e outros, antes da eleição. O MPF, na ocasião, pedira a prisão de vários deputados e omitiu criminosamente os nomes de Flavio Bolsonaro e de seu motorista, o Queiroz, que estava entre os denunciados.

Veja o que diz o relato da Carta Capital:
  “Até aqui, porém, o MPF demonstra pouco apetite para mexer no assunto, apesar de o rolo de Queiroz ter surgido no meio de uma investigação do órgão.Com base nessa investigação, o MPF pediu a prisão de vários deputados estaduais e funcionários da Assembleia do Rio, em 16 de outubro, mas nem Flávio Bolsonaro nem seu motorista Queiroz estavam entre os alvos” (1).

De onde se conclui que o MPF tirou os nomes de Flavio Bolsonaro e do Queiroz para não prejudicar a candidatura à presidência de Bolsonaro. Entretanto Moro vazou a denúncia rejeitada pelo MPF, por falta de provas, para assim prejudicar a candidatura de Fernando Haddad e Dilma do PT e queimar a imagem de Lula, o grande cabo eleitoral do PT. Para quem não lembra, a ex -presidente Dilma era líder absoluta na corrida ao Senado por Minas Gerais e foi derrotada pelo vazamento de Moro (4). 

Sem contar que a Lava Jato, chefiada então por Moro, tirou Lula da eleição com base em uma deleção de que Lula teria ganhado ilicitamente uma reforma no tríplex de Guarujá. Hoje já ficou provado que essa reforma nunca existiu. Vídeos e fotos provam isso (5,6,7). 

Além disso, o apartamento não é de Lula, já que nunca foi apresentado escritura ou  qualquer documento válido que prove que a titularidade no imóvel seja do ex-presidente.  

E o final constrangedor da história: Bolsonaro se elegeu e Moro ganhou o ministério da Justiça!

Por favor inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.

7 - https://www.youtube.com/watch?v=27IUagxBoDg


  Rio de Janeiro, 24 de janeiro de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está a venda no Mercado Livre, cuja a renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

  Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.

 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 



Nenhum comentário:

Postar um comentário