sábado, 27 de julho de 2019

Bolsonaro, apoiador de miliciano e amigo do Queiroz, ameaça de prisão jornalista premiado nos EUA!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=wqt5mh7WUis

                       Resultado de imagem para Bolsonaro e queiroz

O jornalista americano Glenn Greenwald, que revelou espionagem da NSA, recebeu prêmio nos EUA, mora no Brasil e está desnudando a Lava Jato, chefiada por Moro,  que dizia combater a corrupção (1).

Não que queiramos parar a Lava Jato porque na verdade toda a sociedade é contra a corrupção. Entretanto, Moro e Dallagnol, depois dos diálogos divulgados, precisam ser afastados de cargo público, como muito bem sugeriu o Conselho da OAB,  até que sejam apuradas as falcatruas apontadas, inclusive por áudio, pelo Intercept (8).

Não vou citar todas as denúncias que estão no site Intercept Brasil à disposição de toda a sociedade. Mas não dá para Moro continuar ministro da Justiça de Bolsonaro com o histórico de ter prendido o ex-presidente Lula, sem provas, na véspera da eleição, num claro intuito de favorecer Bolsonaro e depois virar ministro do favorecido.
E através do intercepet os brasileiros descobrem que foi tudo combinado entre juiz Moro e o procurador Dallagnoll.  

Por outro lado, Moro aliviou o ex-presidente FHC corrupto, que realmente roubou a Petrobrás, denunciado em falcatruas, em algumas junto com o próprio filho (4).
Disse Moro a Dallagnol:


 Então a sociedade começa assim a entender porque nenhum tucano foi preso em Operação chefiada por Moro, como o Banestado e a Lava Jato (6,7).

 E agora descobrimos que Dallagnoll dava palestras auferindo vantagens milionárias. Inclusive até com financiamento de empresa Neoway, investigada pela Lava Jato. Com certeza em virtude do contrato de palestra, ao custo de R$ 33 mil com o chefe dos procuradores, Dallagnol, a empresa foi blindada (2,3).

Moro está nas cordas como um boxer à espera do golpe que o levará à lona. Apoiadores como Folha, Estadão e Veja já lhe jogaram a toalha. Só resta a Globo golpista a apoiar Moro. E agora Bolsonaro sai em defesa de Moro dizendo, em evento no Rio, que o jornalista americano Glenn Greenwald "talvez pegue uma cana aqui no Brasil".     

Vale lembrar que Bolsonaro é apoiador de miliciano, inclusive convidou os da Bahia para o Rio, pois aqui teriam seu apoio (9).
Bolsonaro também é amigo de pesca do Queiroz. Fabricio Queiroz assessor é motorista do filho de Bolsonaro, ex-deputado e atual senador Flavio Bolsonaro.

Queiroz movimentou milhões na conta que abastecia o clã Bolsonaro e a sociedade quer saber de onde vem este dinheiro, inclusive Queiroz fez depósito de R$ 24 mil na conta da primeira dama, Michelle Bolsonaro (10,11).

A sorte de Bolsonaro é que Moro, ministro da Justiça, está muito ocupado em se defender do Intercept e “tem tempo” para investigar o envolvimento de Bolsonaro com as milícias e localizar Queiroz para apurar a origem dos depósitos!     


Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.




Rio de Janeiro, 27 de julho de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.
 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.
(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 


Nenhum comentário:

Postar um comentário