segunda-feira, 29 de julho de 2019

Bolsonaro expulso e preso; ida proibida a quartéis, chamado de canalha, “covarde”, contrabandista!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=x7Uf33rxraA

                       Imagem relacionada

Segundo consta no dossiê, uma cópia do relatório e da carta foi distribuída aos alunos e professores da ESEME (Escola de Comando e Estado-Maior do Exército). O texto critica as intenções do capitão e faz acusações. Em um dos trechos da carta incluída nos documentos, lê-se, em mensagem a Jair Bolsonaro (1):

“Ao invés de fazer croqui de bombas, escreva quantas vezes você foi ao Paraguai trazer muamba. Conte sobre os seus problemas no Mato Grosso. Verifique qual é o seu conceito na Brigada Paraquedista”, diz a missiva, em parte referindo-se ao episódio narrado pelo próprio Bolsonaro à Veja, de que preparava atentados à bomba para promover sua campanha por aumentos de salários (1).

Os documentos que levaram o Exército a expulsar Bolsonaro: “a mentira do capitão (2)”

Bolsonaro também planejou ações terroristas. Iria explodir bombas em quartéis do Exército e outros locais do Rio de Janeiro, como na principal adutora de água da capital fluminense, para demonstrar insatisfação sobre índice de reajuste salarial do Exército (2).


Por favor inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.


Rio de Janeiro, 29 de janeiro de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está a venda no Mercado Livre, cuja a renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

  Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.

 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 


5 comentários:

  1. Surreal é termos na Presidência do Brasil um elemento desses! É de estarrecer tudo o q a Mídia já divulgou sobre esse Bolsonazi! #Fora, canalha! #Lulalivrejá!

    ResponderExcluir
  2. É meu o comentário acima. Acabei de redigir, "Surreal é termos na Presidência...".Foi publicado como sendo do Unknown. Corrijam, p favor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nós já sabíamos em parte o quanto era desclassificado esse "ser", mas apesar disso muitos de nós não levou a sério o seu perigo para a nação e agora estamos pagando um alto preço. Até quando não sei! Contudo, sei que parecemos inertes e paralisados diante de tudo. É inacreditável essa paralisia mais do que as criminosas realizações desse "ser" que nos des"governa".

    ResponderExcluir