quarta-feira, 26 de junho de 2019

Juiz Sergio Moro, quem diria, de justiceiro a propineiro! Vale a Pena ver de novo, 12/12/17. Urgente: Veja a prova do deposito na conta da Lava Jato 24/06/19 (4).


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo em:  https://www.youtube.com/watch?v=bhuN44LX0_M


                           Resultado de imagem para Juiz Sergio Moro, quem diria, de justiceiro a propineiro

A propina de Moro não vai para banco na Suíça, vai para conta da mulher, Rosângela Moro, quem denuncia é a revista Veja e quem comprova é a Receita Federal.

Cunha tá na cadeia; Michel Temer está preso no Palácio do Jaburu ; Aécio está vivíssimo , mas para a política é um homem morto.   Nem o papa Francisco pode salvá-lo!
O juiz Sergio Moro, de justiceiro virou propineiro. Quem diria, denunciado pela Veja e Folha! A propina de Moro não vai para banco na Suíça, vai para conta da mulher, Rosângela Moro, quem comprova é a Receita Federal.

 A Lava Jato ficou totalmente desmascarada, depois da reportagem da jornalista Mônica Bergamo, em que o advogado Zucoloto pede propina para a Operação. E piora quando Moro foi desmentido, pois os fatos mostram que, muito mais que amigo pessoal, Zucoloto é compadre e ex-sócio da mulher da esposa do juiz Sérgio Moro (1,2).  

Contra Lula, a denúncia pela Lava Jato foi passada, ao vivo, na Globo, mesmo sendo declarada sem provas.

E a denúncia de Moro, não vai passar na Globo? Há comprovação, segundo a Receita Federal, de recebimento de propina na conta da mulher de Moro. E quem depositou foi Tecla Duran, aquele que Moro chamou de um foragido da lei,  e disse que a denuncia era uma farsa.

A Folha e a jornalista Mônica Bergamo, chamados de irresponsáveis e farsantes pelo juiz Sergio Moro, vão se calar?

Para piorar a situação, o filme da Lava Jato, A Lei é para Todos!  lembra que a lei ainda não valeu para o Temer, Aécio e, pior, está acobertando a propina do Moro!
Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.



Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

Rio de Janeiro, 12 de setembro de 2017. 

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
http://emanuelcancella.blogspot.com.
https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella 




2 comentários: