quarta-feira, 26 de junho de 2019

Lula é o Brasil na 6ª economia no mundo; Bolsonaro é a milícia no tráfico internacional de drogas!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=aZ6s0HJYnVU

                                        Resultado de imagem para juiza patricia acioli assassinada pela milicia 

A quantidade de trinta e nove quilos, para as entidades que fazem o controle de drogas no mundo, é considerada tráfico.

  diferente de alguém ser pego com uma quantidade pequena para uso próprio. Essa pessoa não deve ser presa, na minha visão, a droga deva ser aprendida e o portador liberado. No limite passar por triagem em secretaria de saúde pública. 

Ou seja, se o Aécio Neves, ou qualquer um que fosse pego com droga em quantidade para uso próprio, não tem que ser preso e nem se pode dar publicidade ao fato.

Mas em se tratando do Helicoca, helicóptero com mais de 400 kg de cocaína, envolvendo dois senadores da República, Aécio Neves e Zezé Perella, os envolvidos deveriam estar presos e fato apurado, pois a quantidade é considerada para uso no tráfico de drogas (1). 

No Brasil, as milícias, que têm origem nas comunidades pobres, estendem-se para os centros da cidade, por conta principalmente da passividade da politica, Justiça e da polícia.

As milícias controlam os transportes de vans, cobram pedágio no gás de botijão, instalam “gatonetes” (ligações clandestinas de TV a cabo), vendem segurança pessoal e comercial e entraram no tráfico de drogas agora a nível internacional. 
Há muito que os milicianos habitam as assembleias legislativas, hoje já estão no Congresso Nacional. O então deputado Flávio Bolsonaro defendeu, na Alerj, a legalização das milícias (2). 

Seu pai, Jair Bolsonaro o atual presidente da República, quando deputado federal, convidou os milicianos baianos para vir para o Rio onde teriam seu apoio (3). 

Agora a prisão de miliciano, militar membro da comitiva de Bolsonaro com 39 quilos de cocaína, repercute no mundo.
 E não é o primeiro militar ligado ao governo Bolsonaro pego com grande quantidade de cocaína (4). 

Se o ex-presidente Lula, chamado de cachaceiro pelos bolsominions, expandiu o comércio internacional do Brasil, levando o país à 6ª economia no mundo, passando a Inglaterra; no governo Bolsonaro, as milícias entram no comércio internacional de cocaína (5)!  

Existem, entre os milicianos, assassinos profissionais, pois sabemos que mataram várias pessoas, sendo as mais conhecidas a juíza Patrícia Acioli, a vereadora Marielle Franco, e seu motorista, Anderson Gomes (6). Os milicianos só não matam seus aliados assumidos. Toda a sociedade está ameaçada por essa praga chamada milícia! 


Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.



Rio de Janeiro, 26 de junho de 2019.
  
Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.
 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.
 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.
(Esse relato pode ser reproduzido livremente)
Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella ,

  





Nenhum comentário:

Postar um comentário