sábado, 29 de junho de 2019

Bolsonaro, não prestou para o exército, Moro, juiz reprovado pela OAB, servem para governar o país?


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=RuSaSCrQkA8




                                      Resultado de imagem para bolsonaro foi expulso do exercito

Grande parte dos brasileiros dá muita importância à passagem dos filhos jovens no serviço militar, assim como muitas empresas pedem reservistas de primeira para ocupar determinados cargos.

 Não existe dúvida de que o serviço militar prepara o jovem para servir a pátria, respeitar a lei e a hierarquia, cultuar nosso hino nacional e nossa bandeira.

Entretanto Bolsonaro não só foi expulso do quartel, como foi proibido de entrar em suas dependências (1,2).  

Bolsonaro foi expulso do exército por ameaças terroristas de lançar bombas nos quarteis, contra os próprios colegas, e explodir o Guandu, principal fornecedora de água potável ao município do RJ.


Bozo, como é chamado por alguns procuradores da Lava Jato, segundo o The Intercepet Brasil, lançou crítica à OAB, perguntando para que serve a Ordem (3,4). Foi esta a resposta leviana do Bozo, diante da posição da OAB que sugeriu o afastamento de Moro e do procurador Deltan Dallagnol dos cargos públicos que ocupam, especialmente para que as investigações das graves denúncias do  Intercept corram sem qualquer suspeita (6). 

Segundo um dos mais renomados advogado do país,  José Roberto Batochio, rebatendo Moro, diz que Moro não passou no exame da Ordem (5)!

Bolsonaro e Moro são as provas incontestes da importância do serviço militar e da prova para ingresso na OAB!

Em tempo, Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.




Rio de Janeiro, 29 de junho de 2019.

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.
OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
http://emanuelcancella.blogspot.com.
https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella 



Nenhum comentário:

Postar um comentário