quarta-feira, 1 de maio de 2019

Nicolás Maduro é um herói e Jair Bolsonaro um traidor entreguista!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=e4GjS4vbq-E

                                       Resultado de imagem para Nicolás Maduro é um herói, Jair Bolsonaro um entreguista!
O herói do bolsonarismo (4).

Poderíamos dizer que Jair Bolsonaro deveria ser fuzilado. Ele já disse isso em relação a FHC  porque estava entregando nossas estatais e nosso petróleo (1). Hoje Bolsonaro faz o mesmo que FHC, entretanto não queremos fuzilar ninguém.

A maioria do povo brasileiro é trabalhador e cultiva a paz. Entretanto, ao contrário do povo venezuelano, que percebe a tramoia, a maioria do brasileiro foi enganada e não é por covardia que deixa entregar nossas riquezas e nossas conquistas, através da reforma trabalhista e agora da Previdência. Por isso os golpistas que se cuidem, porque a massa vai acordar e fazer valer nosso hino nacional:

 “Mas, se ergues da justiça a clava forte,
Verás que um filho teu não foge à luta,
Nem teme, quem te adora, a própria morte”. 

Enquanto sem ameaça de nenhuma guerra, Bolonaro anuncia a “venda” do pré-sal e de metade das refinarias, num entreguismo exacerbado, já Nicolás  Maduro   resiste bravamente (2,3).

E a mídia brasileira continua em total apoio ao golpe de Donald Trump na Venezuela. Aliás, a mídia principalmente a Globo, apoiar golpes virou rotina.

Além da ameaça de guerra dos EUA, a Venezuela tem boicote comercial, a sabotagem em forma de apagão e fake new dizendo que Maduro iria fugir da Venezuela (5 a 7). Será que algum brasileiro ainda acredita na ajuda humanitária dos EUA na Venezuela?

Enquanto Maduro entra para história como herói, na defesa do petróleo para seu povo, Bolsonaro, de forma ridícula, entrega nosso petróleo e ainda serve de capacho para os EUA, na tentativa de usurpação do petróleo venezuelano.  



Rio de Janeiro, 01 de maio de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.
 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 








Nenhum comentário:

Postar um comentário