domingo, 14 de abril de 2019

Pesquisa Datafolha maioria apoia a lava Jato cambalacheira!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=h3auuQBHyv8

                               Imagem relacionada

A maioria da sociedade não sabe das picaretagens da lava Jato, omitida pela mídia principalmente a Globo. A Globo premiou o juiz Sérgio Moro e não por acaso os vazamentos de delações da operação vão primeiro para a Globo (4).

A lava Jato que prendeu através de uma denuncia sem provas só com convicção o ex presidente Lula, não investiga o Queiroz assessor do senador Flavio Bolsonaro que alimenta a conta do clã Bolsonaro, inclusive com deposito de R$ 24 mil na conta da primeira dama, Michelle Bolsonaro (1,2).

A lava Jato prendeu 22 pessoas, inclusive algumas ligado ao partido dos Trabalhadores, investigando suposto superfaturamento na construção da sede da Petrobrás na Bahia com dinheiro da Petros (5).

Mas não prende o ministro Paulo Guedes acusado de ter dado um rombo de R$ 1 BI nos fundos de pensão das estatais entre eles o da Petros (3).  

Mas o episodio mas grave envolvendo o ex chefe da Lava Jato, juiz Sergio Moro foi o fato dele ter prendido Lula nas véspera da eleição num claro intuito de beneficiar o candidato Bolsonaro. Segundo o Ibope Lula ganharia a eleição em primeiro turno (6).  

Moro fez mais a 5 dias da eleição vazou para imprensa delação premiada rejeitada pelo MPF por falta de provas, atacando Lula, Dilma e o PT (7). E Moro sem nenhum constrangimento aceitou ou conquistou o cargo de ministro da Justiça de Bolsonaro!
Quando a mídia for além dos efeitos pirotécnicos das operações da Lava Jato com certeza que o resultado da pesquisa vai ser outro!




Rio de Janeiro, 14 de abril de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.
 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 








Nenhum comentário:

Postar um comentário