sexta-feira, 19 de outubro de 2018

O campeão inconteste de Fake News é o juiz Sérgio Moro!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=AmGCon18KQA

                                          Resultado de imagem para Mas o campeão inconteste de fake News é o juiz Sérgio Moro!

Moro fez mais que os empresários com os milhões de whatsapps ilegais, de caixa dois, antipetistas (5).

Moro prendeu Lula sem provas, num claro intuito de impedir sua candidatura, que, segundo a unanimidade dos institutos de pesquisas, era vitoriosa (6). O Ibope já apontava a vitória de Lula em primeiro turno (7). Sempre foi assim contra o PT. 

Saiu também da Lava Jato, chefiada por Moro às vésperas da reeleição de Dilma, a farsa de que Lula e Dilma saberiam da corrupção na Petrobrás. O TSE chegou a proibir a divulgação da Fake News, mas a Veja publicou em matéria de capa e o jornal Nacional da Globo ainda replicou (8).

Veja o que disse o advogado do pseudo-delator:
  “Conversei com todos de minha equipe e nenhum fala isso. Estamos perplexos e desconhecemos o que está acontecendo. É preciso ter cuidado porque está havendo muita especulação. Antônio Figueiredo Basto. Advogado do delator Alberto Youssef” (1).  
 Mesmo perdendo milhões de votos Dilma se reelegeu.

E agora, na eleição de 2018, Moro vazou, de forma criminosa, a delação premiada de Antonio Palocci , cuja divulgação havia sido proibida pelo MPF por falta de provas.

“Em entrevista concedida à Folha de S. Paulo no final de julho, o procurador Carlos Fernando Lima, da Lava Jato, explica em detalhes que a delação de Palocci, na opinião do Ministério Público, não é válida, por falta de provas” (3).

Ou seja, Moro reincidiu, agora com Palocci, no vazamento criminoso de delação premiada às vésperas de eleição. Não precisa dizer que a delação proibida pelo MPF de Palocci envolve diretamente Lula, Dilma e o PT(4).

Desta vez, Moro conseguiu derrotar Dilma que era líder disparadamente em todas as pesquisas de intenção de voto para uma cadeira ao Senado, por Minas Gerais. E derrotou Eduardo Suplicy, que também liderava a cadeira do Senado por São Paulo. 

O vazamento criminoso da delação de Palocci, pelo juiz Sergio Moro, deve ter resultado em muito mais votos  antipetistas do que os empresários que, através de caixa dois, contrataram watssapp  ilegalmente.

Justiça seja feita: o campeão inconteste de Fake News é o juiz Sérgio Moro!


8 - https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,tse-proibe-veja-de-fazer-propaganda-de-capa-com-dilma-e-lula,1582467

Rio de Janeiro, 19 de outubro de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 




Nenhum comentário:

Postar um comentário