quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Bolsonaro, expulso e preso pelo Exército, deputado corrupto e agora fraudando a eleição para presidente!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=Dz43VyjI7_s

                                         
Dossiê Bolsonaro Corrupção - Bolsonaro Corrupto Provas dos Crimes - Tudo o que você precisa Saber sobre o Candidato a Presidente de 2018 - Presidente "Mito" (14)

Não é só o PT e o PDT que estão pedindo a anulação da eleição. Mauro Paulino, diretor do Data Folha: “Salto de Bolsonaro nas pesquisas indica fraude” (1,10,11).

“Ele explica que a onda na reta final do primeiro turno foi patrocinada por práticas ilegais de uso massivo do WhatsApp com caixa dois digital patrocinado ilegalmente por empresas”.

Com relação ao capitão Bolsonaro, quem vive ou viveu em comunidade sabe da importância que as famílias dão ao serviço militar. Primeiro pelo orgulho do filho vestindo uma farda, depois tem o soldo ou salário que o soldado recebe, que, muitas vezes, ajuda no orçamento familiar.

Ser expulso das forças armadas é um desastre que marca a vida do jovem, tanto que ele não pode fazer concurso público onde se exige que o candidato seja reservista de primeira categoria. Exageros à parte da legislação militar, mas no caso do capitão Bolsonaro, ele foi até proibido de entrar nos quarteis.

“Chefe do Estado Maior das Forças Armadas, general Jonas de Morais Correia Neto, o chama de “embusteiro, intrigante e covarde”, acusando-o de “inventar e deturpar visando aos interesses pessoais e da política”, como mostra reportagem abaixo, de 16 de abril de 1991”.  
E mais:
“Ao invés de fazer croqui de bombas, escreva quantas vezes você foi ao Paraguai trazer muamba. Conte sobre os seus problemas no Mato Grosso. Verifique qual é o seu conceito na Brigada Paraquedista (2,3).”

Quanto à carreira parlamentar de Bolsonaro:
A sociedade precisa saber que Bolsonaro é corrupto, envolvido na lista de Furnas junto com Aécio Neves, Roberto Jeferson, José Serra, entre outros recebedores de propina (4).

Bolsonaro também recebeu R$ 200 mil da JBS e disse: “O partido recebeu propina sim, mas qual partido não recebe propina (5)?”

Bolsonaro empregou ex-mulher e parentes dela no Legislativo (6).

Bolsonaro emprega servidora fantasma que vende açaí em Angra (7).

Em quase 30 anos de Congresso, o desempenho de Bolsonaro é pífio (8,9).   

Bolsonaro não vai a debate, para quê? Ele coloca os robôs financiados ilegalmente pelas empresa postando milhões de mensagens instantâneas, autênticos  fake News, como o do Kit gay e da Ferrari amarela de Fernando Haddad (12,13). Não dá para o ser humano competir com os robôs e a mentira acaba virando verdade.

E Bolsonaro diz que é o candidato honesto que vai combater a corrupção!    


14 - https://www.xn--seteantigoshept-1jb.com/2018/04/dossie-bolsonaro-tudo-o-que-voce.html


Rio de Janeiro, 18 de outubro de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 



Nenhum comentário:

Postar um comentário