domingo, 1 de julho de 2018

Vamos fazer justiça com as próprias mãos: boicote à Globo e Lula livre!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=Ye9Pqh0y-YM




Resultado de imagem para Vamos começar a derrotar a justiça: boicote à Globo e Lula livre!

É um tapa na cara do contribuinte brasileiro, cuja, grande parte desconta o imposto de renda na fonte, que todo ano, além de pagar o leão, tem que fazer a declaração e qualquer erro o joga na malha fina, um rigor  hercúleo, mas isso não vale para todos:

Veja o retrospecto da Globo junto a Receita Federal:
A Globo só em uma delação nos EUA ela foi citada 14 vezes, no escândalo da Fifa. Os partidos PT, PSOL e PDT cobraram da PGR, Raquel Dodge, providências e a PGR então mandou o escândalo da FIFA para o MPF do Rio, em novembro de 2017 (5, 6). Até hoje sem nenhuma resposta.

Sem contar o envolvimento da Globo em sonegação da transmissão da Copa do Mundo de 2002 e também na lavagem de dinheiro nos escândalos do Panamá Papers e Swssleaks (7,9,10).

Mesmo com esse retrospecto na Justiça, inclusive em Copa do Mundo, sendo uma concessão publica a poderosa Globo consegue, pela primeira vez, como um premio, o monopólio das transmissões da Copa em TV’s abertas. Nem Band, TVS, Record, só a Globo transmite a copa de 2018.

A mesma justiça que é cumplice da Globo toma partido na eleição e prende Lula num claro intuito de deixa-lo de fora das eleições de 2018:

Lula preso por uma reforma no tríplex, que nunca existiu, articulada pelo juiz Moro, por aquele que deveria fazer justiça, sendo imparcial. É como se o juiz de futebol empurrasse com a mão a bola para o gol (3,4).

Essa é a dedução clara para explicar a resistência de Moro de por varias vezes impedir os advogados de Lula de vistoriarem a reforma do tríplex. Moro também impediu os advogados de Lula de terem acesso as notas fiscais da reforma.

Hoje sabemos que as notas fiscais são falsas e algumas de Curitiba e estamos falando de uma reforma em São Paulo (1).     Fotos e vídeos provam que a reforma do tríplex nunca existiu (2).

Quem fez a denuncia contra Lula foi o dono da OAS, Leo Pinheiro, através de delação premiada. Leo está preso e a delação serviria para diminuir sua pena. Leo Pinheiro disse que teria feito a reforma a pedido de Lula, o que configuraria propina, e que levou Lula a prisão.

Só a mobilização popular pode reverter esse quadro de total injustiça em nosso país. Não podemos esquecer que a escravatura no Brasil era lei, que a lei também impedia a mulher de votar e ser votada.

Hoje os negros são livres em nosso país, e a mulher tem direito ao voto, inclusive com triste lembrança elegemos pela primeira vez em nosso país uma presidenta.

Fruto em grande parte resultante do resquício  machista e autoritário em nosso país, afastaram Dilma, sem nenhuma prova e colocaram no poder através de um golpe, MiShell Temer, reconhecidamente o governante mais corrupto da nossa história. E a Globo apoiou o golpe!    

O grande negocio da Globo é a Copa do mundo, o brasileiro de baixa renda não tem como reagir, como não tem TV por assinatura só pode ver a Copa na Globo.

Mas o brasileiro de classe media que tem uma TV contratada pode reagir, somos mais de 17 milhões, somos o publico alvo da audiência, por que somos os grandes consumidores. Já que a justiça é cúmplice da Globo, nos brasileiros podemos trocar de canal e esvaziar o negocio da Globo vendo o jogo da Copa na Fox Sport.

Sem esquecer que os golpistas aproveitam essas datas festivas que o povo se desliga para aprovar medidas impopulares e contra o povo. Agora mesmo aproveitando a Copa a Câmara dos deputados aprovou a lei entreguista de autoria do deputado, José Carlos de Aleluia do Dem/Ba  que entrega 70% do nosso pré-sal (7).    

Vamos se ligar na Copa e desligar da Globo!



Rio de Janeiro, 01 de julho de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 


Nenhum comentário:

Postar um comentário