segunda-feira, 2 de julho de 2018

A Globo é a grande campeã antecipada da Copa!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=l1W8PnX0XN8

Resultado de imagem para conflitos fotografia e violência política no brasil 1889 1964
Carro do Globo é virado por populares após suicídio de Getúlio

A família Marinho, dona da Globo, esta comemorando sua vitória incontestável. O golpe de 2016, articulado pela Globo, vai de vento em polpa, tiraram Dilma do PT, sem nenhuma prova contra ela e colocaram no poder MiShell Temer, indubitavelmente, o governo mais corrupto da história do país.

A Petrobrás está sendo privatizada no sapatinho, sem nenhum alarde. Seguindo os paços da Globo que em editorial, em dezembro de 2015 escreveu:

“O pré-sal pode ser patrimônio inútil”, o deputado, José Carlos Aleluia do Dem/Ba, aproveitando a dispersão do povo na Copa, aprovou na Câmara dos deputados uma lei entreguista que entrega 70% do pré-sal (2,7).

Quase 14 milhões de brasileiros estão sem emprego. Os golpistas acabaram com a CLT que garantia os direitos trabalhistas. Falta a reforma da previdência, prioridade na agenda dos golpistas, para por fim a aposentadoria dos trabalhadores.

A PEC da morte (Pec 241) articulada e aprovada pelos golpistas, é um golpe mortal nas politicas públicas (3). Investimentos em obras de saneamento, saúde e educação, etc, estão congeladas por 20 anos.

Saúde e educação esta sendo transformada em um grande negocio. Os planos de saúde sem dó nem piedade querem reajustar em 40% as consultas (1).     

Tiraram Dilma, e Lula que promete revogar os atos dos golpistas está preso sem nenhuma prova. Não por acaso, Lula é líder em todas as pesquisas de intenção de votos.

A Lava Jato, chefiada pelo juiz Sergio Moro, juiz, premiado pela Globo, prendeu Lula por conta de uma reforma no tríplex do Guarujá que nunca existiu (4). Fotos e vídeos de forma incontestável provam a farsa da reforma do tríplex de Guarujá, veja (5):

Aliás, Moro nunca provou que o tríplex do Guarujá seja de Lula.
A lava Jato jamais apresentou um titulo de propriedade, registro de imóvel ou qualquer documento do tríplex ligando o imóvel ao  ex presidente, Lula.
E Lula está preso num claro intuito de deixa-lo de fora das eleições, só assim os golpistas, principalmente a Globo, conseguem derrota-lo.  

Contra Dilma chegaram a divulgar, na vespera da eleição, na capa da Veja e no Jornal Nacional da Globo que Lula e Dilma sabiam da corrupção na Petrobrás, o TSE proibiu a divulgação da farsa, mas a Veja e o Jornal Nacional da Globo divulgaram, mas mesmo assim Dilma venceu (6)!  

A grande consagração da Globo se dá na Copa de 2018:
Mesmo a Globo sendo citada nos EUA 14 vezes, no escândalo da Fifa. O que levou os partidos PT, PSOL e PDT cobraram da PGR, Raquel Dodge, providências e a PGR então mandou o escândalo da FIFA para o MPF do Rio, em novembro de 2017 (8,9). Até hoje sem nenhuma resposta.

Sem contar o envolvimento da Globo em sonegação da transmissão da Copa do Mundo de 2002 e também na lavagem de dinheiro nos escândalos do Panamá Papers e Swssleaks (10 a 12).

Mesmo com esse retrospecto na Justiça, inclusive em Copa do Mundo, sendo uma concessão publica a poderosa Globo consegue, pela primeira vez, como um premio, o monopólio das transmissões da Copa em TV’s abertas. Nem Band, TVS, Record, só a Globo transmite a copa de 2018.

Na verdade a Globo é mãe de todos os golpes: a Globo apoiou o golpe contra o presidente, Getúlio Vargas; apoiou e cresceu a sombra da ditadura militar; articulou o golpe contra Dilma que mantém Lula preso, sem provas.

Contra Getúlio a Globo dizia que existia no governo um “Mar de lamas” (13).  Getúlio se suicidou e com sua carta testamento, denunciando seus algozes, inclusive a Globo, adiou por dez anos o golpe no Brasil (14).  

Com o suicídio de Getúlio o povo destruiu sede de jornais e virou carro de reportagem da Globo (15).  

Por enquanto na Globo é só alegria!



Fonte: 1 - https://saude.estadao.com.br/noticias/geral,nova-norma-de-planos-preve-que-paciente-pague-ate-40-do-valor-dos-atendimentos,70002373175

Rio de Janeiro, 02 de julho de 2018.
 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 






Nenhum comentário:

Postar um comentário