sexta-feira, 27 de julho de 2018

O grande adversário de Lula não é os candidatos, a justiça, é a mídia principalmente a Globo!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=RvpLashOLuY

                                        

A mídia principalmente a Globo sempre fez campanha contra o PT.
A Globo a muito tempo é o quarto poder no país e de longe o mais importante. E desde a criação do PT por Lula em 1980, a Globo faz campanha contra.    A Globo mesmo sendo uma concessão pública faz jogo sujo contra o PT, Lula e Dilma.

Contra Lula a Globo manipulou o debate entre Lula e Fernando Collor de Mello para favorecer o colorido. Quem assume a tramoia é um ex diretor da Globo, o Boni(1). E Collor venceu!

Também em 1989 a mídia divulgou imagens de sequestradores do empresário Abilio Diniz, com camisa do PT. A policia colocou as camisas do PT nos sequestradores  e após as eleições desmentiram (2).  

O Escândalo do Dossiê ou Escândalo dos Aloprados em 2006: “Em 24 de abril de 2007, julgando uma ação movida pela coligação PSDB-Democratas, o TSE decidiu, por unanimidade, não haver qualquer prova concreta relacionando o Partido dos Trabalhadores ou o Presidente Lula ao chamado "Escândalo do Dossiê"”.[3]

Na reeleição de Dilma a Globo, contrariando decisão do TSE na véspera da eleição replicou matéria de capa da revista Veja dizendo que Lula e Dilma sabiam da corrupção na Petrobras (4).

O mensalão  foi outra grande armação midiática contra o PT. O mensalão tucano, anterior ao do PT está prescrevendo sem julgamento (11).

A mídia, principalmente a Globo explorou durante mais de 3 anos através de vazamentos seletivos e criminosos, diários da Lava Jato a corrupção na Petrobrás na gestão dos governos do PT. Já na gestão dos tucanos FHC e Pedro Parente na Petrobrás nem denuncia da omissão da lava Jato, formalizada em novembro de 2016 funcionou. Até hoje sem resposta, veja denuncia na íntegra (10). 
  
Lula já demostrou em pesquisas que tem mais de 50% mais 1 voto, e Lula teria quantidade de votos do superior a soma dos candidatos restantes?

Lamentavelmente a PGR, Raquel Dodge, a presidente do STF, Carmem Lucia, o presidente do TSE, Luiz Fux já se declararam contra Lula.

Raquel Dodge foi para os EUA recebendo R$ 11 285,00 em palestra de uma hora, levando o maridão as custas do contribuinte. Raquel Dodge foi ao STF opinar a favor da prisão em segunda instancia. Foi nessa votação que a presidenta do STF, Carmem Lúcia deu o voto de minerva contra o HC de Lula, contrariando a Constituição Federal, o que acabou resultando na prisão de Lula (5,6).    Carmem Lucia foi uma mãe para Aécio Neves e um carrasco para Lula.

 “ Ela deve ter algum problema pessoal com o ex-presidente, já que, para Aécio, contra quem há provas concretas de crime, foi uma mãe ao dar o voto que permitiu que o Senado parasse o processo dele no STF, onde poderia julgá-lo e não quis”.
Para alegria de Carmem Lucia, Lula esta preso sem nenhuma prova e Aécio Neves continua senador da República, mesmo sendo o recordista em delação na Lava Jato, podendo ser candidato e como deboche, ainda cobra arrependimento de Lula (8).

O presidente do TSE, Luiz Fux sobre uma liminar para Lula disputar as eleições de 2018: “a Lei da Ficha Limpa [que diz que condenados em segunda instância são inelegíveis] (9)”. 

FUX é aquele ministro que contrariando lei do então ex presidente Lula que em 2005 mandava pagar o auxilio moradia somente aqueles magistrados que estivessem trabalhando em comarca onde não possuía residência própria. Fux, em 2015, mandou pagar para todos os juízes e depois a "justiça" estendeu  para todos os procuradores (12).  

Não se assuste não, Lula já enfrentou situações mais difíceis que as de agora e venceu! Lula saiu do ultimo mandato com 87 % de aprovação e hoje é líder em todas as pesquisas e em algumas ganha no primeiro Turno. Como disse o presidente Obama dos EUA: Lula é o cara!   

12 - https://www.revistaforum.com.br/o-dia-em-que-lula-acabou-com-o-auxilio-moradia-dos-juizes/

Rio de Janeiro, 27 de julho de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 








3 comentários:

  1. Sr.Emanuel o povo brasileiro que quer vitor em Lula tem que ir para a rua protestar e pedir a sua liberdade de obrigado pena de fazer um quebra quebra como eles fizeram para tirar a Dilma.

    ResponderExcluir
  2. Viva Lula fora a rede globo mafiosa inimiga dos pobres

    ResponderExcluir
  3. A Rede Globo Gosta mesmo é de viados e travestis

    ResponderExcluir