quinta-feira, 26 de julho de 2018

Juiz Sergio Moro é cumplice de MiShell Temer, “O chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil!”


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=fajbDiep7J8


Moro cancelou 21 das 41 perguntas do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, dirigidas a Temer, num claro intuito de protegê-lo (1).

A Lava Jato, chefiada por Moro, omitiu-se criminosamente quando MiShell Temer articulou uma lei que isenta as petroleiras estrangeiras em hum trilhão de reais. A Mais favorecida foi a Shell (2). 

Vamos relembrar aqui que a mulher do juiz Sergio Moro, Rosangela Moro trabalha para a Shell e também para o PSDB (3).
O senador do PSDB, Aécio Neves, além de ser o mais delatado na Lava Jato foi denunciado pelo dono da JBS, numa gravação, pedindo dois milhões em propina e ameaçando de morte quem o delatar. E Aécio mesmo assim  continua senador da República e, como deboche, cobra arrependimento de Lula (4,5).

O ex-presidente, FHC, do PSDB, tem apartamento de luxo em Paris e Nova York e fazenda com aeroporto no Brasil (6,7).

FHC já foi denunciado na Lava Jato, por inúmeras vezes, em corrupção na Petrobrás, e em muitas envolvendo seu próprio filho (16). FHC, de forma cínica, também reconheceu em seu livro, “Diários da Presidência”, que havia corrupção na Petrobrás em seu governo (8).

Entretanto Moro em 2016 disse, nos EUA, que denúncias contra o PSDB nunca chegaram até ele (15). Em novembro de 2016, também denunciei a omissão da Lava Jato em relação à gestão criminosa do PSDB capitaneada por FHC e Pedro Parente na Petrobrás. Veja a denúncia na íntegra (9).

E a Lava Jato, chefiada por Moro, aceitou denúncia do procurador Deltan Dallagnol, sem provas, só com convicção, de que Lula é o comandante máximo da corrupção na Petrobrás (10).

Moro não só aceitou a denúncia como condenou Lula. Depois Moro prendeu Lula por conta de uma reforma no tríplex de Guarujá que, hoje sabemos, nunca existiu.

A farsa da reforma do tríplex nasceu de uma delação premiada do dono da OAS, Leo Pinheiro, que, para diminuir sua pena, disse que uma reforma milionária no imóvel do Guarujá nasceu de um pedido do ex-presidente Lula que, em troca, faria a Leo favores ilícitos na Petrobrás.

Pasmem! A reforma do tríplex do Guarujá nunca existiu. Veja os vídeos, fotos, notas fiscais que provam a maracutaia. (11 a 14)

E o mais grave é que Moro se envolveu na pegadinha da reforma: pois foi ele que pessoalmente impediu os advogados de Lula de vistoriarem in loco a dita reforma do tríplex e também impediu o acesso às notas fiscais, todas frias e algumas de Curitiba.        
Moro não só prendeu Lula como impede a sua candidatura!

Já Temer, FHC e Aécio, corruptos, com provas e convicção, além de livres podem ser candidatos.

E a Lava Jato, chefiada por Moro, diz fazer tudo isso em nome do combate à corrupção!  





Rio de Janeiro, 26 de julho de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 











Nenhum comentário:

Postar um comentário