terça-feira, 24 de julho de 2018

Ministério Público uma ova, ele é do Temer, do Moro, do PSDB e da Globo!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=u_7rpHM9kb4

Resultado de imagem para Ministério Público ele é do Temer, do PSDB e da Globo!
MiShell Temer, em conluio com o PSDB, colocou Raquel Dodge na chefia do PGR e do Ministério Público. Para quem não se lembra de Raquel, foi ela que viajou aos EUA com o maridão à custa do contribuinte e ainda embolsou R$ 11.285,00 em diárias, por uma hora de palestra (18).

MiShell Temer já foi indiciado duas vezes. E daí? Diria Dodge (5).

Pois o senador tucano Aécio Neves é o mais delatado na Lava Jato e é réu confesso em gravação do dono da JBS, pedindo 2 milhões em propina e ameaçando de morte quem o delatasse. Ainda assim continua livre e senador da República. E como deboche, ainda cobra arrependimento de Lula (2,3).   
Aécio ainda conta com a proteção da presidente do STF, Carmem Lucia. Foi a mesma Carmem Lúcia que deu o voto de minerva que resultou na prisão de Lula e que deu voto favorável a Aécio, que o deixou livre da prisão e ainda senador e podendo ser candidato (4,6).

E o procurador do ministério Público Federal, Deltan Dallagnol, ligado a Lava Jato denunciou Lula sem provas mas com convicção e o juiz chefe da Operação, Sergio Moro, não só aceitou a denuncia contra lula, como o condenou e pasmem! Prendeu Lula por um tríplex que não é dele e por uma reforma que nunca existiu. Fotos, vídeos e notas fiscais frias comprovam a maracutaia! (14 a 16,17)    


A Globo tem na PGR, Raquel Dodge, uma verdadeira mãe. Vamos ser honestos, o antecessor no PGR, Rodrigo Janot, era também um verdadeiro pai para a Globo.
Na verdade, a cumplicidade da Globo não é só como a PGR, envolve também o STF, TSE etc.

A Globo sonegou o Imposto de Renda da Copa do mundo 2002 (8).

A Globo está envolvida nos escândalos de lavagem de dinheiro conhecido como Panamá Papers e Swssleaks (10,11).

A Globo foi citada 14 vezes em um processo nos EUA no Fifagate (7).  A pedido dos partidos PT, PDT e Psol, a PGR, em novembro de 2017, mandou o MPF do Rio investigar (9).  

Ao invés de castigo, a Globo ganhou um prêmio: pela primeira vez foi monopolista, entre as TV’s brasileiras, na transmissão da Copa do Mundo de 2018.

O presidente da CPI da corrupção da Fifa no Brasil é o senador Romário que nunca “conseguiu” chamar a Globo para depor. Romário chegou a fazer um livro sobre o escândalo, mas até no livro “esqueceu-se” da Globo (12).

Que Temer, o PSDB a Globo tenham uma boa banca de advogados para defendê-los, mesmo que seja ligado a ministros do STF, é direito deles. Mas usar o PGR, MPF, STF, tudo sustentado pelo contribuinte, para defender seus interesses particulares e ainda espúrios é demais (13)!  


17 - https://www.diariodocentrodomundo.com.br/nao-temos-provas-mas-conviccao-o-powerpoint-de-dallagnol-nos-jogou-de-vez-no-paraguai-por-kiko-nogueira/


Rio de Janeiro, 24 de julho de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 


Nenhum comentário:

Postar um comentário