segunda-feira, 23 de julho de 2018

Racista, homofóbico, ladrão de merenda, do helicoca, que manda matar, da mala, todos podem ser candidatos, menos Lula!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=NDu4RzjzwDQ

Resultado de imagem para Candidato, Racista, homofobico, Ladrão de merenda, do helicoca, que manda matar, da mala, todos podem ser candidato, menos Lula!

Jair Bolsonaro, racista e homofóbico, pode ser candidato (1).  Geraldo Alckmim, cujo governo é acusado no desvio de dinheiro da merenda, também pode (2)!

O tucano Aécio Neves foi gravado pedindo 2 milhões em propina e ameaçando mandar matar quem o denunciasse (3). O senador Aécio Neves também está envolvido junto com o senador Zezé Perrela no escândalo do helicóptero com 450 quilos de cocaína (4). Aécio também é recordista em delação na Lava Jato, chefiada pelo juiz Sérgio Moro. Aécio, como deboche, ainda cobra arrependimento de Lula (8). E Aécio continua senador da República e pode ser candidato.

Provas contra MiShell Temer vão além da mala de 500 Mil, já que o presidente golpista já foi denunciado duas vezes (5,6,7). E Temer pode ser candidato.

 E o ex-presidente Lula que foi investigado por mais de três anos pela Lava Jato, chefiada por Moro, que usou toda máquina do Ministério Público, Polícia Federal, dinheiro a rodo, além ajuda da mídia principalmente a Globo para, através do procurador Deltan Dallagnol, declarar ao vivo, na Globo: “Que não tinha provas contra Lula só convicção” (9).    

A Lava Jato nunca conseguiu provar que Lula seja o dono do tríplex de Guarujá, através do registro de imóvel ou qualquer outro documento hábil que mostrasse Lula o proprietário. Pasmem! Lula foi preso, por uma reforma que nunca existiu, num tríplex que também não é seu. Fotos, vídeos e notas fiscais  falsas provam a farsa da reforma do tríplex (10,11,12).  

E o juiz Sérgio Moro está envolvido pessoalmente no escândalo da farsa da reforma do tríplex, pois foi ele quem pessoalmente impediu os advogados de Lula de vistoriarem a dita reforma do tríplex, in loco, e também de ter acesso às notas fiscais no processo.

Lembrando que Lula saiu do seu segundo mandato com 87% de aceitação e é líder de todas as pesquisas nas próximas eleições.
E Lula não pode ser candidato, será que estão com medo de Lula



Rio de Janeiro, 23 de julho de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 




Nenhum comentário:

Postar um comentário