terça-feira, 10 de julho de 2018

Lula livre botou a cabecinha. Agora não tem volta!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=8v_zEAVWdr4

Imagem relacionada


Reações foram as mais diversas:


Bolsonaro, gemendo, mordeu a fronha. Ciro gritou: “Ministério outra vez não”. Moro, abraçando-se a Zucoloto: “Não pode, não pode, não pode!”. Os três porquinhos da Globo: “Ele vai querer comer a gente no espeto”.

Julgmam, que parece porteiro de banheiro, só faz merda, e fez. O delegado da Federal estava mais perdido que cego em tiroteio: “Solta, prende, prende solta”. Parece que só melhorou quando tomou um Lacto Purga.

Ouvi dizer que Lula ligou para Boulos para anunciar que o movimento vai ter teto e para o Stedile avisou que a terra tá chegando para fazer crescer a Agricultura Familiar.

 Ligou para o Vagner, da CUT, e mandou que avisasse aos mais de 13 milhões de desempregados que a moleza acabou e agora tem que trabalhar.

E mandou avisa ao Francisco Soriano, Fernando Siqueira, Ricardo Maranhão, Paulo Metri, que o petróleo é nosso!

E finalizou:  “Mas primeiro vamos tomar uma que ninguém é de ferro!”.


Rio de Janeiro, 10 de julho de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 








Nenhum comentário:

Postar um comentário