quarta-feira, 11 de julho de 2018

Parafraseando Cazuza: Sérgio Moro, Carmem Lúcia e Raquel Dodge transformam o Brasil inteiro num puteiro!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=CB18e5OxRQw

                                     Resultado de imagem para moro com aécio rindo/

                                   
O Brasil de Rui Barbosa, a “Águia de Haia”, e de tantos outros juristas reconhecidos internacionalmente, é transformado num puteiro por um juiz de primeira instância, Sergio Moro, acobertado principalmente pela presidente do STF, Carmem Lucia, e pela PGR, Raquel Dodge.

Carmem Lúcia, presidente do STF, deu o voto de minerva autorizando o juiz Sérgio Moro a prender Lula em segunda instância, num total desrespeito à Constituição Federal (1).     

Sobre Carmem Lúcia: “Ela deve ter algum problema pessoal com o ex-presidente, já que, para Aécio, contra quem há provas concretas de crime, foi uma mãe ao dar o voto que permitiu que o Senado parasse o processo dele no STF, onde poderia julgá-lo e não quis”.

Resultado: Lula está preso, sem nenhuma prova, e Aécio com provas concretas, está livre e com mandato de senador da República. Como deboche, Aécio, recordista em denúncias na Lava Jato, ainda cobra arrependimento de Lula. (2).

Moro, despachando da praia de Portugal, domingo, 8, onde passa férias, sustou o habeas corpus que mandava libertar Lula. Esse habeas corpus fora dado por Rogério Favreto, um desembargador.  Entretanto Moro já fora do processo, de forma truculenta e autoritária, desautorizou a ordem de um superior, na soltura de Lula por duas vezes. Moro, ainda de conluio com o delegado que chefia a seção de Curitiba, mancha a imagem da Polícia Federal!

Aliás, decisão judicial não se discute, tem que ser cumprida. Ou isso também não vale para Moro?  

Além disso, Lula está preso pela Lava Jato, chefiado pelo juiz, Sérgio Moro, por conta de uma reforma no tríplex que foi comprovadamente inventada (4). Fotos e vídeos disponíveis na internet  provam isso (5,6).

Além de a reforma não ter existido, a Lava Jato nunca provou que o ex-presidente é o dono do tríplex. Nenhum documento apenso no processo prova isso.

A reforma do tríplex foi uma armação de Moro e do dono da OAS, Leo Pinheiro, através de delação premiada. Assim Pinheiro para diminuir sua pena disse que a reforma do tríplex foi um pedido de Lula, o que caracterizaria propina. 

Moro, para impedir que fosse descoberto que não havia reforma alguma, não permitiu aos advogados de Lula, por várias vezes, vistoriarem em loco a alegada obra e também impediu aos advogados do ex-presidente o acesso às notas fiscais, hoje sabemos que são todas falsas, algumas de Curitiba (7).  

A PGR, Raquel Dodge, é outra escudeira das picaretagens do juiz Sergio Moro. Fiz denúncia, enquanto petroleiro e sindicalista, ao MPF chefiado por Raquel, referente à omissão da Lava Jato em relação aos crimes perpetrados na Petrobrás pelos tucanos FHC e Pedro Parente, em novembro de 2016, e até hoje sem resposta. Veja a íntegra da denúncia (8).

Mas dona Raquel, que não apura a denúncia de omissão da Lava Jato, atendendo ao pedido do juiz Sérgio Moro, intimou-me por duas vezes em um ano, acusando-me por possíveis crimes contra  funcionário público. O funcionário público é o Moro (10,11).

O MPF da Raquel Dodge, que até hoje não apurou a denúncia contra a Lava Jato de Moro, marcou minha próxima audiência (mandado de intimação) para o  dia 07/08/2018, terça feira, às 13 horas, na 10ª Vara Federal Criminal, na Av. Venezuela, 134, BL. 2 – 5º andar, Saúde RJ (9). Será que querem me calar?

Ainda cazuza: “Transformam o país inteiro num puteiro
Pois assim se ganha mais dinheiro”. E o pior é que os brasileiros não perdem só dinheiro com o golpe, já que perdem o emprego, perdem também os direitos trabalhistas, saúde, educação, segurança, petróleo etc.



Rio de Janeiro, 11 de julho de 2018.
 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 

Nenhum comentário:

Postar um comentário