terça-feira, 17 de julho de 2018

Enquanto Crivella manda falar com dona Marcia, os golpistas falam com, Carmem Lúcia, Raquel Dodge e Moro.


por Emanuel Cancella 

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=TONiyHwun5k

                                  Resultado de imagem para Enquanto Crivella manda falar com a Marcia
Não votei no Marcelo Crivella, mas acho que ele não cometeu crime para justificar um impeachment . Falar com dona Márcia para fazer operação de catarata é coisa de pobre e eu apoio, assim como ajudar as igrejas com problemas de IPTU, com certeza que é igreja de pobre, não são as suntuosas do tio, o  Bispo Macedo.


Jamais vou concordar com governo que discrimina cultos africanos, o carnaval e qualquer religião, aliás, o Brasil é um país laico. Mas é claro que embora o político tenha que governar para todos, aquele que virar às costas para o seu eleitorado não se elege nunca mais.  

O que eu não perdoo no Marcelo Crivella é o fato de ele ter votado no impeachment de Dilma, que também foi proposta da Globo. Aliás, é a Globo que está por trás do impeachment de Crivella, só que desta vez não conseguiu seu intento.

 Com Dilma,  até partidos e setores de esquerda apoiaram sua saída. Nada ficou provado contra Dilma e seu sucessor, MiShell Temer,  é o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil e continua no poder (3).

Mas se Crivela manda falar com dona Marcia.
MiShell Temer que indicou a PGR, Raquel Dodge tem uma aliada canina nada atinge Temer, nem o fato dele ter sido duas vezes indiciado. 

Já a presidente do STF, Carmem Lucia tem encontros privados com MiShell Temer (2).

 A presidente do STF, Carmem Lucia que deu o voto de minerva que resultou na prisão de Lula, votou a favor do tucano Aécio Neves, que foi inocentado pelo senado   e continua livre, e senador da República (4).

E Moro é outro parceirão de Aécio, mesmo sendo o mais delatado na Lava Jato nunca sequer o investigou.    E Aécio como deboche ainda cobra arrependimento de Lula (5).  

A Globo foi citada 14 vezes na justiça americana, por pressão dos partidos, PT, PDT e Psol, a PGR, Raquel Dodge mandou em novembro de 2017, o MPF do Rio investigar (6).  O MPF até hoje não se pronunciou. E este mesmo MPF pediu e a justiça bloqueou dos bens de Marcelo Crivella (7).

O mesmo MPF que até hoje não investigou a denúncia de omissão da Lava Jato, chefiada por Moro, protocolada em novembro de 2016 que aponta os crimes dos tucanos, FHC e Pedro Parente na Petrobrás. Veja a denuncia na íntegra (8).  

Esse mesmo MPF, chefiado por Raquel Dodge, atendendo a pedido de Moro, intimou o petroleiro, Emanuel Cancella, autor da denuncia  de omissão da Lava Jato, duas vezes em um ano, por possíveis crimes contra a honra do juiz Sergio Moro (9,10).  Minha próxima audiência vai ser no dia 7/8/18, 13h, 10ª Vara Criminal do Rio de Janeiro (11).

 Quando alguma coisa envolve a Globo me lembro do saudoso Leonel de Moura Brizola:  “Se a Globo é a favor, somos contra ! É contra? Somos a favor.”



Rio de Janeiro, 17 de julho de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 

Nenhum comentário:

Postar um comentário