segunda-feira, 16 de julho de 2018

Lula está preso e os golpistas sem paz e liberdade!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=HGSTWG_tkd4

                                               Resultado de imagem para Lula esta preso e os golpistas sem liberdade!
Eu postei o artigo:   “Vamos recepcionar Moro até no aeroporto, na volta de Portugal!” Há, nos comentários da matéria, várias pessoas perguntando quando ele chega e em qual aeroporto. Na verdade, os golpistas estão iguais siris na lata.

Imagine o senador Aécio Neves atravessando o aeroporto Santos Dumont? Dra Carmem Lúcia e Raquel Dodge no supermercado ou na feira do bairro?

Enquanto isso Lula está preso sem provas, mas, quando sair, no mesmo dia vai para a praça publica se abraçar ao povo.

No caso de Moro, nem fora do Brasil ele tem sossego. Mesmo trabalhando para o governo do EUA, nem lá tem trégua (1).

Quem falou da traição de Moro e Janot não sou eu é alguém que não esta mais entre nós. Segundo o cientista político, conhecido por dissecar o poderio norte-americano na desestabilização de países, Moniz Bandeira: "Moro e Janot atuam com os Estados Unidos contra o Brasil” (4)

No caso do golpista MiShel Temer, a população não o tolera nem ato de solidariedade. Temer, hostilizado teve que sair às pressas do prédio desabado em São Paulo (2).   
A Globo é outra golpista que o povão não perdoa: foi expulsa pelos caminhoneiros em greve, acusada de fazer matéria falsa (3).

Essa semana a revolução francesa fez 230 anos. Nobreza e o clero massacravam o povo. Na França faltava pão, e quem caminha, ainda hoje, pelas ruas das cidades brasileiras assiste à multidão de famélicos. Na França, a revolução teve como base a liberdade, igualdade e fraternidade, mas também teve guilhotina, nem o rei Luís XVI escapou.

Os golpistas podem ficar tranquilos que, por enquanto, os manifantoches em sua maioria ainda não acordaram. Mas os números da economia ladeira-abaixo podem despertá-los. E aí, quem sabe, não vai precisar de juiz para soltar Lula!    


Rio de Janeiro, 16 de julho de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 




Nenhum comentário:

Postar um comentário