terça-feira, 22 de maio de 2018

Obama tinha razão, Lula é o cara! Odiado pelos golpistas e cobiçado pela esquerda.


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=a3xbmDRArxc


                                       Resultado de imagem para Obama tinha razão, Lula é o cara! Odiado pelos golpistas e cobiçado pela esquerda.


A direita, ligada aos imperialistas, botou o juiz Sérgio Moro, ou a versão atual de Joaquim Silvério dos Reis, para combater o PT e  a Petrobrás. Moro, o traidor, já prendeu, sem provas, Tiradentes (Lula). E os cúmplices de Moro,  MiShell Temer e Pedro Parente, estão entregando a Petrobrás.

A perseguição ao PT se dá pelo seguinte motivo: o Brasil ameaçava a hegemonia mundial, tanto que o país  governado pelo PT chegou a ser a sexta economia do mundo.       

Em 2002, antes de o Lula assumir, o Brasil ocupava a 13ª posição no ranking global de economias, medido pelo PIB, em dólar, segundo dados do Banco Mundial e FMI. Chegou a ser o 6º em 2011, desbancando a Grã-Bretanha.

 O golpe fez o Brasil despencar e hoje somos a 9ª economia.
Lula ainda nos tirou do mapa da fome da ONU e os golpistas trouxeram o Brasil de volta a essa realidade.

 Lula nos levou ao pleno emprego, hoje temos mais de 13 milhões de desempregados. Os 36 milhões de brasileiros que Lula tirou da linha da pobreza, grande parte, com o golpe, está jogada nas ruas do Brasil. (1,2)

 E a elite se vangloria: Que bom que não temos que dividir espaço com essa gente pobre nos aeroportos, restaurantes e shoppings! Ou de vomitar “com cheiro de pobre” dito na campanha por Rafael Greca que, mesmo falando desse modo, elegeu-se prefeito de Curitiba (7).  

 A Petrobrás, no governo de Lula, desenvolveu tecnologia inédita no mundo que permitiu a descoberta do pré-sal. Com o pré-sal, garantimos a autossuficiência na produção de petróleo, no mínimo nos próximos 50 anos.
 Partimos então para a construir duas refinarias (Ceará e Maranhão) que nos daria a autossuficiência também no refino, além de excedente de exportação, gerando divisas para o Brasil.

Com a construção do Comperj - Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro, retomaríamos o braço mais lucrativo da indústria do petróleo.

Os golpistas, enganando a sociedade dizendo que combatiam à corrupção, cancelaram a construção das duas refinarias e ainda querem vender grande parte do refino. O Comperj já não é dos brasileiros, é chinês (8).

Indicado pelo golpista MiShell Temer, o tucano Pedro Parente tirou a Petrobras dos setores mais estratégicos, empregatícios e lucrativos como gás, Petroquímico, fertilizantes e biocombustível (4).
E o próprio MiShell Temer comandou a aprovação da lei que isenta, em um trilhão de reais, em impostos, as petroleiras estrangeiras, a mais beneficiada a Shell (5).

Os golpistas, Temer, Moro e Parente, assim como no governo tucano de FHC, mandam construir navios e plataformas no exterior, gerando emprego e renda aos gringos. Digo Moro, porque ele à frente da Lava Jato que investiga a Petrobrás permite essa gestão criminosa de Pedro Parente e MIShell Temer.

Mais eles estão preocupados, pois Tiradentes (Lula) está vivo e líder de todas       as pesquisas de intenção de votos.  
Vamos ficar ligados, leiam o livro Assassino Econômico - John Perkins. O livro foi escrito pelo próprio assassino, agente da CIA, que, arrependido, presta um grande serviço à humanidade.  Com medo de retaliação, a própria família do autor teme pela sua vida.

Lula e o Brasil aparecem como possível personagem no livro, cujo principais ingredientes é a divida e o petróleo. Assassino Econômico: primeiro eles tentam corromper, depois ameaçam e por fim matam o governante (6)!


8 - https://oglobo.globo.com/economia/petrobras-vai-concluir-construcao-do-comperj-em-parceria-com-chinesa-21551577

Rio de Janeiro, 22 de maio de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 


Nenhum comentário:

Postar um comentário