quarta-feira, 23 de maio de 2018

Lula corre risco de morte!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=uINnw6XjuRc

                                   Resultado de imagem para Lula corre risco de morte!
Lula é a principal resistência ao golpe! É líder de todas as pesquisas de intenção de votos e o PT reafirma sua candidatura.

Lula está preso, sem nenhuma prova e o  juiz federal Haroldo Nader, da 6ª Vara Federal de Campinas, tirou sua segurança, embora garantida por lei (Lei nº 7.474/86) a todos ex-presidentes (5). 

Lula está preso em Curitiba e sua única segurança é um acampamento de apoiadores em frente à prisão da Polícia Federal. Lula recebe e dá bom dia e boa noite aos acampados, como prova de vida!  
O acampamento já foi atacado pelos golpistas à bala, deixando dois feridos,  assim como também atacaram a bala o ônibus da caravana de Lula (9,10).

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, quer a transferência da prisão de Lula e por consequência do acampamento de Curitiba.
Com certeza que Greca, que se elegeu prefeito de Curitiba mesmo dizendo que vomita com cheiro de pobre, dever ter crises diárias com a presença do acampamento de trabalhadores em seu nariz (6,7).    

Lula está preso na Polícia Federal, cuja parte da corporação é ligada a CIA. lembrando:
“Já em abril de 2004, uma matéria do Estadão, informava que o presidente da Federação Nacional de Policiais Federais (Fenapef), Francisco Garisto, confirmou  que “a Polícia Federal recebe dinheiro do serviço secreto americano (CIA) e de outras instituições como a de combate ao narcotráfico – DEA – e do Federal Bureau Investigation (FBI)” (8).

A mesma CIA que combate o narcotráfico é acusada por um ex-agente de conspirar contra governantes de países, principalmente aqueles que possuem grande reservas de petróleo, como é o caso de Brasil e Venezuela.   
O livro Assassino Econômico foi escrito por um ex-agente da CIA, John Perkins que, arrependido, denunciou em detalhes como age a CIA: primeiro eles tentam cooptar o governante, caso não consigam passam a ameaçá-lo e por fim assassinam!

O governo golpistas de MiShell Temer ainda não esclareceu a morte de Teori Zavaski, minitro do STF, e muito menos da vereadora Marielli Franco, do PSOL, e de seu motorista, Anderson Gomes.
Não seria a primeira vez, no Brasil, que golpistas assassinam oponentes: o golpe militar de 1964 é acusado de ter assassinado os presidentes Juscelino Kubitschek e João Goulart (1,2).

Carlos Lacerda foi o principal opositor de Getúlio Vargas, movimento orquestrado para derrubar o presidente, o que o levou ao suicídio. Getúlio, com seu suicídio e a Carta Testamento, adiou o golpe militar por 10 anos.

Lacerda também apoiou o golpe militar e, apesar de ter sido um dos mentores do golpe, foi cassado pela ditadura militar. Depois, arrependido, Lacerda organizava uma Frente Ampla com JK e Jango para derrotar a ditadura militar nas urnas.

Como logo depois foi morto, e segundo denúncias de familiares, fica a suspeita,  também contra o golpe de 1964, da acusação do assassinato do ex- governador da Guanabara, Carlos Lacerda. Amante afirma que ex-governador, Carlos Lacerda  foi assassinado pela ditadura militar e filha reforça suspeitas de atentado político (3,4).

Não existe mais dúvida de que o golpe militar de 1964 foi orquestrado pelo governo dos EUA. E cada vez fica mais evidente que o golpe de 2016 também veio dos EUA.

Não seria a primeira vez que a elite governante brasileira faz o papel sujo de capacho dos EUA.

Lula está preso nas mãos da Policia Federal e da CIA e pode se transformar em mais uma vitima dos “Assassinos Econômicos”! 

  


Rio de Janeiro, 23 de maio de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 



Nenhum comentário:

Postar um comentário