quarta-feira, 9 de maio de 2018

A Lava Jato, justiça, STF, PGR, não prendem Aécio Neves. Será por cumplicidade ou medo?


por Emanuel Cancella


Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=FNuomWkBkjk

                                         Resultado de imagem para Os golpistas, principalmente a Lava Jato, STF e PGR PGR, não prendem Aécio Neves. Por cumplicidade ou medo?
O ministro Alexandre de Moraes mandou a ação de Aécio para os “Juízes Amigos” de Minas Gerais (7). Vão usar a mesma fórmula do ex-governador de MG, o tucano Eduardo Azeredo, cuja ação do mensalão tramita há mais de 20 anos e Azeredo continua livre graças a esses “juízes amigos” de Minas Gerais. Os mesmos que agora vão acudir Aécio, corrupto inconteste e reincidente em ameaças de morte.


Mesmo que Azeredo venha a ser condenado, os crimes a ele imputados já prescreveram.
Aliás, o mensalão é herança do ministro Joaquim Barbosa que julgou o do PT, mas o do PSDB, anterior ao do PT, está prescrevendo sem julgamento.

E a defesa de Azeredo já fala em imputabilidade, pois ele já tem mais de 70 anos, aliás isso não valeu para José Dirceu, Almirante Othon e Lula.  Mas vale para tucano!

É dureza para os golpistas manter Lula preso sem qualquer prova, enquanto os tucanos se revelam, não um partido, mas uma facção criminosa. 

Tem tucano (Aécio e Aloysio Nunes) envolvidos em tráfico de drogas;  no roubo da merenda (Geraldo Alkmin). O tucano Pedro Parente faz a entrega da Petrobrás aos gringos, principalmente no favorecimento criminoso a acionistas americanos  de R$ 10 BI, e, por outro lado, faz o massacre financeiro de até 13% no contracheques de todos os petroleiros brasileiros, o que está levando aposentados à morte.

Mas a quadrilha tucana fica incólume porque conta com aval da Lava Jato que foi supimpa também no escândalo do Banestado, chefiado pelo Moro. Em ambos os escândalos,  Banestado e Lava Jato, apesar das provas equivalentes a “Baton na Cueca” nenhum tucano foi preso (2 a 6,8).    





Rio de Janeiro, 09 de maio de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 

Um comentário:

  1. Eu falo toda hora sem eco algum: vOTO PARA JUIZES E PROCURADORES, pois três podreres que emanam do povo podre tem que ser estabelecido no sufrágio universal, mesmo que se gaarnta o naufrágio total! Mas deixar trogados livres leves e soltos para julgar ao bel prazer em benefícios próprios é que não pode!
    E deletação de toda a estrutura midiática tem que ser lei maior, pois quem garante povo imbecil é a merdia imunda, vide rede globo!
    Em minha opinião quem assiste novela e bbb não podia sequer existir, que dirá votar, mas se é para ser democrático, sejamos de verdade e não só para idiota ver e acreditar!

    ResponderExcluir