quinta-feira, 10 de maio de 2018

Os golpistas querem entregar a Petrobrás e barrar a candidatura de Lula!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=XdyVgtnyLsA



                                      Resultado de imagem para lula e a petrobrás?

A Petrobrás foi criada na década de 40/50 no maior movimento cívico que este país conheceu, que foi “O Petróleo é Nosso!” Nenhuma da pessoas que participaram da campanha trabalhavam na Petrobrás.

A Globo, por exemplo, sempre foi contra a Petrobrás, no governo de FHC na década de 90 na tentativa frustrada de privatizar a companhia a Globo fez campanha chamando os petroleiros de marajá e comparando a Petrobrás a um paquiderme.  

Os Petroleiros com apoio da sociedade fizeram uma greve de 32 dias que resultou em 100 demissões e multa a todos os sindicato de petroleiros de R$ 100 mil reais por dia de greve. Impedimos a privatização da companhia, reintegramos todos os demitidos da greve e na justiça pegamos o dinheiro de volta da multa.

 Mas a grande resposta dos petroleiros e da Petrobrás a Globo veio em 2006 no governo de Lula, com desenvolvimento de tecnologia inédita no mundo que permitiu a descoberta do pré-sal. O pré-sal garante nossa abastecimento de petróleo no mínimo nos próximos 50 anos.

A Globo não deu o braço a torcer e em dezembro de 2015 lançou em editorial: “O pré sal poder ser patrimônio inútil” (1).

Com o pré-sal a Petrobrás abastece o Brasil de combustíveis no mínimo nos próximos 50 anos. Isso se os golpistas não forem barrados na sua saga entreguista.

Em 2013, no governo do PT das 50 maiores obras no mundo, 14 estavam  no Brasil, e quem sustentava 80% disso era a Petrobrás com os impostos que paga. Veja quais eram essas obras em (6).

E hoje a Globo junto com MiShel Temer, Pedro Parente, Lava Jato, atuam na frente de desmoralização da Petrobrás.

A Globo não só ataca a Petrobrás visando sua entrega, como desmoraliza a categoria foi dela o programa do Fantástico falando mentiras do Beneficio Farmácia. A quem diga que o tucano, Pedro Parente estava junto com a Globo nesse ataque aos petroleiros, verdade ou não Parente acabou com o Beneficio Farmácia (4).  

Um Beneficio que distribuía remédios, através de receitas de medico credenciado, não cobria todos os remédios, através de uma rede credenciada de farmácias. Todo petroleiro pagava, no contra cheque, mensalmente, cerca de 300 mil usuários entre credenciados e dependentes, mesmo aqueles que não utilizavam nenhum remédio pagava. A Globo apresentou o beneficio Farmácia como mordomia.

A Petrobrás ganhou pela 3ª vez o premio OCT considerado o “Oscar” da indústria do petróleo (2).    
A Petrobrás teve que pagar a mídia, principalmente a Globo para divulgar o premio OCT. Mas com vazamentos seletivos da Lava Jato, a cerca de 3 anos, a mídia principalmente a Globo fala mal diariamente da Petrobrás.

Mas isso só na gestão do PT na Petrobrás já com os tucanos denuncia da omissão da Lava Jato na gestão criminosa dos tucanos FHC e Pedro Parente na Petrobrás, protocolada em novembro de 2016 até hoje sem investigação. Veja denuncia na íntegra (3).  

Assim como nenhum tucano foi preso no escândalo da Petrobrás, na Lava Jato, no Banestado ambos chefiado pelo juiz Sergio Moro, não foi diferente, segundo o senador Roberto Requião PMDB/PR: “a mãe de todos os escândalo no Brasil não é o Mensalão não é o Petrolão é o Banestado, que surrupiou dos cofres públicos, meio trilhão de dólares” (5).

Já Lula governou o Brasil por dois mandatos, eleito pela maioria do povo brasileiro, saiu do 2º mandato com 87% de aprovação, elegeu Dilma sua sucessora que depois se reelegeu. E Lula mesmo preso, sem provas, num claro intuito de impedir sua candidatura, pelos golpistas, lidera todas as pesquisas de intenção de votos á presidencia.

Vários lideres mundiais saíram em defesa de Lula e contra a sua prisão.
E vários ganhadores do premio Nobel da Paz já indicaram o nome de lula para o próximo premio.  

O povo brasileiro tem que botar para fora os entreguistas da Petrobrás e garantir a candidatura de Lula em 2018.      




Rio de Janeiro, 10 de maio de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 





Um comentário:

  1. Caro sr. Cancella, todas as criminosas "privadizações" do fhc ficaram do jeito criminal que foram feitas no governo lula, o lula começou a saga de privatizações das estradas (que nós sempre sustentamos incluindo as abjetices corruptas do dner, cancelaram (sem trocadilhos) com cancelas o direito de ir e vir por estradas, agora somos vigiados por abjetos big brothers em estradas cheias de cancelas, os famigerados "peidágios", que nos roubam de forma acintosa, criminal e tudo com endosso da latrina PT e suas abjetas governanças.
    Essa fossa brasilis sempre foi governada por salafros desde a instituição da "ré pubica"!
    Fica aptente que esse papo do lula é conversa para boi dormir, foi no governo dele que os lucros dos usurários bancários mais explodiram, vide o poder aquisitivo do pobre, que no processo recessivo das sinagogas mundiais viraram os maiores inadimplentes, isso no governo dilma, e mesmo assim os salafrários usurários continuaram batendo recordes de lucros!
    Agora enquanto o povo está preocupado com palhaçada de lava jato, foi instituido o "cadastro positivo" que é impositivo e criminal, eu não admito LIXOS partilharem de meus dados, da mesma forma que nunca permiti que larápios salafrários da justiça fedorenta dessa cloaca imunda chamada brasil ROUBASSEM meus dados para entregar para EXCREMENTO inglês da experian serasa, isso com a conivência, se nao algo pior, da atual "presidenta" dos ministos trogados!
    Meus dados e de todos os cidadãos foram ROUBADOS por um estado salafrário e isso em governo petista!
    Essa cambada bandida ROUBOU MEU voto e de mais de 67% da população reivindicando a descriminalização do porte de armas, e o senhor diz que eles estão sendo golpeados???
    IMPOSTO É ROUBO, eu não estou aqui para sustentar vagabundo funcionário público, eu não aceito que seja ROUBADO por força de lei feita por fdp para beneficiar fdp e filhos de fdp!
    Mas em nenhum momento o lulinha legal proibiu essa roubalheira.
    O Muamar Al Kadaf, aquele sim foi governante e por isso os governantes das sinagogas de satã o mataram, se o lula tivesse essa mesma qualidade estaria navala e não está!
    E mais, se tivesse liberado e SUBSIDIADO armas para TODO CIDADÃO, SEM CRITÉRIO CRETINO DE PERFIL PSICOLÓGICO (que só contempla o salafro obediente ao ssitema canalha legalmente estabelecido), aos moldes SUIÇOS, hoje estaria livre, pois o sangue iria rolar, mas foi absolutamente ajustado aos interesses criminosos alienígenas, agora nessa fossa qualquer poder alienígena entra e entra arregaçando pois não temos armas para nos defender!
    Va ver se na segunda guerra alguém tocou em solo estadunidense? Ninguém é doido de tentar entrar em terra com o povo armado até os dentes e por isso a camarilha sinagogal se esmera em manipular a opinião pública dos yankees para aceitarem terem suas armas sequestradas pelo estado totalitarista aos moldes de 1984 de georges orwell!
    O PT e cambada são agentes alienígenas como qualquer governo instituido pelo poder maçônico.
    Hoje pagamos impostos inclusive para fora da fossa brasilis, estamos quase igual ao EUA que graças a judia hollywood aceita sustentar o estado genocida psicopata judeu israhell!
    Leia deuteronômio e depois diga que judeu é humano e quer o benefício de qualquer humano, leia o PENTATEUCO para saber o que são judeus e como se infiltram destruindo qualquer dignidade humana, veja o que são agendas fecalopatas que institui cheia de ódio que buraco de fezes de viado é órgão sexual como a porta da Vida, a Vagina!
    Se buraco de fezes é órgão sexual, então fica patente que essa cambada governante está chamando a todos de MERDA, pois SEXO É REPRODUÇÃO!
    a FECALOPATIA É doença e pior que qualquer ebola deve ser eliminada do seio social, viado tem que ser enjaulado para não disseminar essa doença maldita, coprolagnia sistêmica é o que se avizinha para toda a humanidade.
    E os bandidos são os trogados?
    Acho que não, somos todos nós permitindo que buraco de fezes de viado ou outro qualquer seja aquilatado a porta da vida de todas as mulheres, nossas mães inclusive!

    ResponderExcluir