quinta-feira, 26 de abril de 2018

Lava Jato, depois da farsa da reforma do Tríplex, apresenta a delação de Antônio Palocci!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=cdHq8E0Sgvc

Resultado de imagem para a farsa do triplex

A história de Lula é assim, quanto mais batem nele, mais ele cresce, como o bolo da vovó. A Lava Jato foi pro vinagre, pois a máscara de homens justos e perfeitos caiu. Primeiro foi o imoral e ilegal auxílio-moradia que, como numa luta de boxe, fez o juiz abrir contagem, fazendo o trio maior da Lava Jato, Moro, Dallagnoll e Bretas, quase ir à lona.

Moro, com a história mentirosa da reforma do tríplex de Guarujá, está de pé, mas nocauteado, só faltou o juiz da luta jogar a toalha.
Na contagem por pontos, Lula, que perdeu por 6X5 no STF, no confronto direto com Moro deu 7X1 para Lula. Parece o jogo Brasil e Alemanha, não dá para contestar o resultado.

E o caso da reforma do tríplex de Guarujá, inventada na delação premiada, pelo dono da OAS, Léo Pinheiro, para diminuir sua pena, levou Moro a mergulhar na lama. Foi Moro que, por 5 vezes, impediu que os advogados de Lula vistoriassem a reforma do tríplex, o que comprovaria logo que não havia reforma nenhuma.

Para mostrar a conivência com o ilícito, Moro ainda proibiu os advogados do presidente de terrem acesso às notas fiscais da aludida reforma. Moro apresenta agora a delação de Palocci (2)!

Não fica triste não, Moro, você não é o primeiro no confronto com Lula a ir para o lixo da história, que o diga FHC, Collor, Serra, Alckmin, já que todos esses ousaram enfrentar Lula, e hoje não passam de cachorros que latem correndo atrás do caminhão.

Após decisão do STF, Moro diz que há "outras provas" além das delações em ações contra Lula, agora Moro fala da reforma do sitio em Atibaia (1).

Lula foi investigado por cerca de três anos pela Lava Jato! Usaram dinheiro a rodo, a máquina do MPF, a Polícia Federal e a mídia, principalmente a Globo. Investigaram a vida de Lula, da família, dos amigos, no entorno de Lula. Todos foram vasculhados e nada foi encontrado tanto que, no final do processo, ouvimos de Dallagnol: “Não tenho provas, mas convicção... (3)

Na verdade, Moro aplica o “Juris Esperniante”, com respaldo da mídia. Mas  Moro, na verdade, não perdeu nada, pois tanto o tríplex de Guarujá como o sitio de Atibaia ficam em São Paulo. Em resumo, Curitiba não é tribunal competente para julgar ações de São Paulo.  Aliás, nem a Petrobrás, porque a sede é no Rio de Janeiro.  

Alguém tem que falar para o Moro que ele perdeu o bonde da história: a sociedade agora quer saber da PGR e do STF se um juiz que forja provas, falsifica notas fiscais e prende sem provas pode  continuar à frente do processo.  

Agora a PF quer transferir Lula. Pela vontade do povo, Lula tem que ir para o Palácio do Planalto e Moro para a cadeia!   






Rio de Janeiro, 26 de Abril de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 
 
 


2 comentários:

  1. o nome disso e ..fraude processual....mais nesse judiciario corrupto que rouba carro de empresario falido, colocar provas falsa no processo e coisa pequena...acho que eles nem sabem o que é isso....

    ResponderExcluir
  2. Caro sr. Cancella, é tudo fato, mas se esse trogado fosse a pior coisa dessa fossa imunda chamada brasil, bastava eliminar ele que tudo estaria resolvido, e sabemos MUITO BEM que não muda sem o moro!
    Agora estão fazendo matança em Angra dos Reis, o mesmo esquema para afugentar pobre para roubar as terras nobres da costa verde.
    É o moro o culpado por essa perversa agenda UPP e companhia?
    Claro que não, é a mesma agenda midiática de sempre, degenera para gerar monstros e garantir massa abjeta videota aprovando a matança, enquanto a elite e suas casas em angra se esbaldam!
    Os 14 excrementos que estupraram uma menina de 11 anos fim de semana passado em praia grande não foram forjados pelo moro, e deveriam ser EXECUTADOS e mais nada, nem o prefeito de bariri que atacou uma menina de 8 ANOS e é suspeito de outros casos, o lixo era prefeito e presidente da casa parlamerdar da cidade, e não foi o moro a turma trogada que garantiu esse excremento livre leve e solto e cheio de poder.

    Mas a cloaca imunda MPF nunca atacou e condenou juiz que coloca estuprador livre ou prende traveca em cadeia feminina! Alias, nessa latrina até traveca pode jogar volei dizendo que é mulher, mídia chama traveca de "mulher trns" o que mostra que são nascidos da "genitália" trans de travecas e pederastas!
    Serão os outros trogados e agentes do mini esteril púbico menos abjetos?
    VOTO PARA O JUDICIÁRIO E MPF JÁ.

    ResponderExcluir