quarta-feira, 25 de abril de 2018

O juiz Sergio Moro cumpre o contrato da esposa, blindando os tucanos e favorecendo a Shell.


por Emanuel Cancella

Resultado de imagem para reforma do triplex a verdade apareceu?

A esposa de Moro, Rosangela Moro trabalha para a Shell e o PSDB. Isso explica a blindagem dos tucanos, nenhum deles foi preso pela lava Jato, chefiada por Moro (14). E com silencio estrondoso da Lava Jato, MiShell Temer, celebrou contrato que isenta de impostos, em hum trilhão as petroleiras estrangeiras, a mais beneficiada a Shell (15).   

Já, Lula foi investigado por cerca de três anos pela Lava Jato! A máquina do MPF, Policia Federal, dinheiro a rodo, a mídia principalmente a Globo, investigaram a vida de Lula, da família, dos amigos, no entorno de Lula, todos foram vasculhados.   

De forma inédita no MPF uma denuncia foi proferida ao vivo na Globo, disse Dallagnol: “não tenho provas, mas convicção que Lula é o comandante máximo da corrupção na Petrobrás.” (5)

Depois o juiz Sergio Moro chefe da Lava Jato não só aceitou a denuncia como condenou Lula a 9 e seis meses de prisão. Em seguida o TRF4 confirmou a condenação e aumentou a pena de Lula, para 12 anos e um mês (1).

O TRF4 condenou Lula que depois foi preso por Sergio Moro com base em uma reforma no Triplex de Guarujá, que nunca existiu (10).

Léo Pinheiro, dono da OAS, teria feito a pedido de Lula (2). Os mais de hum milhão de reais na reforma do triplex que teria sido de propina da Petrobrás, á Lula. Os advogados de Lula pediram 5 vezes para vistoriar a reforma do triplex e Moro impediu. Moro também impediu que os advogados de Lula tivessem acesso as notas fiscais, hoje sabida, tudo fria.

A lava Jato persegue os petistas, e é cumplice dos tucanos,  pois a operação foi pivô na derrubada de Dilma, contra a qual nada foi provado, e agora prendeu Lula, sem provas.

O Tucano Aécio Neves é recordista de delação na Lava Jato, e nunca foi incomodado, e a lembrança que nos vem de Aécio e Moro  e aquela festa dos dois rindo trocando confidencias (3,4).

Já o tucano FHC citado várias vezes em corrupção na Petrobrás e em algumas junto com o próprio filho, para a lava Jato, isso não vem ao caso (11). FHC proprietário de imóvel de luxo em Paris e Nova York e fazenda com aeroporto no Brasil, e mesmo FHC reconhecendo em seu livro, Diários da Presidência, que havia corrupção na Petrobrás em seu governo e a Lava Jato cuja função principal é investigar a Petrobrás, se omite (12,13).

O tucano, Pedro Parente, presidente da Petrobrás indicado pelo golpista, MiShell Temer, um tucano que já chegou na Petrobrás com o rabo sujo, pois já é réu, desde 2001 quando deu um rombo bilionário na Petrobrás (6).

Na volta Petrobrás, o tucano Pedro Parente tem a cumplicidade da Lava Jato. Como se diz na gíria, ele deita e rola: Entre outras manobras entreguistas, Parente tira a Petrobrás de setores estratégicos, lucrativos e empregatícios, como o gás, petroquímico, fertilizantes e biocombustíveis (7).

Parente sob silencio da Lava jato, celebra acordo com os acionistas americanos e a Petrobrás paga, R$ 10 BI , mesmo sem a empresa ser condenada.

Mas Pedro Parente não quer somente entregar a Petrobrás, ele quer destruir os petroleiros. Além de não ter aumento real de salário, aposentados e pensionistas, estão sendo tungados por Pedro Parente que anunciou um desconto de 13% nos salários, mas nos contracheques os descontos estão acima do anunciado. Pedro parente cobra dos aposentados e pensionistas a cobertura de um rombo no fundo de pensão, Petros. Por conta disso muitos aposentados e pensionistas estão morrendo e outros padecendo por conta desse desconto.

Mas as tramoias da Lava Jato, não ficam por aí, num claro intuito de favorecer as empresas estrangeiras, a lava jato destruiu a engenharia nacional e a indústria naval (8,9).

Navios e plataformas estão indo ser construídas no exterior, gerando emprego e renda para os gringos.     Por conta da ação temerária da Lava Jato o Brasil possui treze milhões de desempregados.

Lula está preso, sem provas, mas Moro com esse desserviço ao Brasil a pena máxima que lhe cabe é uma aposentadoria compulsória.   Pasmem com super salário integral e direito ao imoral e ilegal, auxílio moradia!



   

Rio de Janeiro, 25 de Abril de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 


Nenhum comentário:

Postar um comentário