sábado, 17 de fevereiro de 2018

Vampiro neoliberal e Globo golpista vingam-se da Paraíso da Tuiuti com a intervenção militar!

por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=joVw38QLT_c

Resultado de imagem para PRIMEIRO A GENTE TIRA A DILMA DEPOIS VIRA PIADA NO CARNAVAL?

O carnaval no Rio poderia ser muito mais violento, dadas as condições no estado do Rio, impostas pelo governo federal, estadual e Prefeitura:
- Policiais, bombeiros com salários atrasados; Pec 241, da morte;
- Desemprego em massa, por conta principalmente do fechamento dos estaleiros da construção naval.
- Inúmeras obras paralisadas como Avenida Brasil, Comperj, metrô etc.

Sabe-se que o governo Temer ou o vampiro neoliberal comanda a construção de navios e plataformas no exterior, gerando emprego e renda para os gringos, prejudicando principalmente o Rio de Janeiro (2). Os engenheiros denunciam a destruição da engenharia brasileira(1).  

Diante desse quadro no Rio houve bloco com quase dois milhões de pessoas como o Bola Preta. Ao todo, foram 437 blocos até a Quarta-Feira de Cinzas (4).
E apesar do aumento no número de disparos, entre os dias 7 e 14 de fevereiro, o número de mortes por perfuração por arma de fogo reduziu em 8% e o de feridos em 28%, segundo o aplicativo, que contou um total de 24 pessoas mortas e 31 feridas no carnaval de 2018 (6).

Na Flórida, só na quarta feira de cinzas, um atirador matou 17 pessoas numa escola. São 18 massacres nos EUA só em 2018 (7). E pelo que me consta, os EUA não estão em crise e também não houve intervenção militar em nenhum estado.

Na verdade, a Globo golpista foi pega de surpresa com o desfile da Paraíso Tuiuti que desnudou o golpe para o Brasil e o mundo. E o vampiro neoliberal foi exposto ao mundo. Tudo isso na véspera da votação da Reforma da Previdência de Temer que, aliás, conta com o apoio incondicional da Globo.

Não vejo outro motivo para intervenção militar que não seja a vingança do Vampiro neoliberal e da Globo.

Com certeza que nas comunidades do Rio e do Brasil vão se multiplicar nas faixas de apoio a Lula, o líder da oposição ao golpe e às reformas da Globo e Temer.

Dada a posição geográfica das comunidades, no Rio engana-se quem acha que só o povo da favelas vai sofrer com a balas perdidas e achadas!       





Rio de Janeiro, 17 de fevereiro de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:

Me siga no twitter.com/Ecancella 

Um comentário:

  1. Caro sr. Cancella, essa não foi vingança contra a tuiuti, foi vingança contra o POVO!!
    O paraiso atacado foi apenas detalhe!
    Os excrementos governantes são ferramentas da globo que é ferramenta das elites parasitárias! Isso foi declaração de genocidio contra o povo: "Vamos colocar os militares para matar povão indignado de ser escravizado, violentado e roubado!"

    A jogada foi para garantir o demônio vampiresco abediente no poder, é ele que está destruindo o brasil junto com a canalhada togada!
    O senhor acredita que um juizeco afirmou cheio de circunstância que auxilio moradia é direito e não privilégio? O verme disse que um conjunto de leis criminais e prevaricantes feitas por meia duzia de salafrários é o que legitima essa baixaria. O verme não entende que o poder emana do povo e não de salafros de toga legislando em causa própria, aliás, ele poderia ter citado que legislar em causa própria é crime (não tipificado porque os lixos legislantes legislam em causa própria!!), afinal legislar em causa própria é PREVARICAÇÃO e corrupção!
    A intervenção dessa fossa imunda chamada brasil tem que ser feita pelo POVO.
    Mas cadê as armas do povo para fazer valer o seu poder?
    Estão nas patas dos agentes do estado, os matadores de povo!

    ResponderExcluir