sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

O PT (Paraíso de Tuiuti) reapresenta o golpe patrocinado pela Globo, sábado, 17, na Sapucaí!

por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=g0iXFjvLoao

                                  Resultado de imagem para se prender Lula

E eu achava que tinha que fazer protesto na porta da Globo!
O Paraíso da Tuiuti começou, na Sapucaí, o levante contra o golpe no Brasil!
A PT fez a Globo, patrocinadora do golpe e de todos os seus desdobramentos, transmitir gratuitamente a maior campanha do Fora Temer; contra as reformas trabalhistas e previdenciárias e denunciando o trabalho escravo, de volta com o fim da CLT. Tudo isso a partir da Sapucaí, para o Brasil e para o mundo.

A Globo normalmente cobra os olhos da cara na propaganda política na mídia. Na década de 90, os petroleiros, para barrar a privatização da Petrobrás, gastaram milhões financiados pela categoria. Mas a Globo, mesmo pagando, não aceitava a transmissão de nossa mensagem.

E a Paraíso do Tuiuti mandou a mensagem de graça.

A Globo jamais permitiria, na emissora, nem pagando, propaganda contra o golpe e as reformas trabalhistas e previdenciárias. E sabe por quê? Porque a Globo conspira contra o Brasil e o povo brasileiro!
  
Paralelamente ao desfile da Tuiuti, várias comunidades colocaram faixas em defesa de Lula, o líder da oposição ao golpe. Agora vem noticia de que o STF não vai prender Lula (1).

A Gota d’água que levou à intervenção militar no Rio foi a repercussão do desfile nas redes sociais, as faixas contra a prisão de Lula nas comunidades, e horas depois do desfile da Paraíso do Tuiuti, a invasão de uma massa de foliões no aeroporto Santos Dumont, gritando Fora Temer e Fora Crivela (2)!

A letra do samba de Wilson das Neves de 1997, já alertava:

“O dia em que o morro descer e não for carnaval
ninguém vai ficar pra assistir o desfile final
na entrada rajada de fogos pra quem nunca viu
vai ser de escopeta, metralha, granada e fuzil”
(é a guerra civil) (3)”

Vale lembrar à Globo e aos golpistas que o desfile da Paraíso da Tuiuti não foi obra de nenhuma iniciativa de partidos de  esquerda e nem de movimentos sociais mas, com certeza, que estes devem tê-la influenciado. E, com mais certeza ainda, que a maioria dos brasileiros está do lado da Paraíso do Tuiuti, independente da posição política, mesmo aqueles que foram manipulados pelos golpistas, principalmente a Globo.

Por que ao invés de intervenção militar nas comunidades não mandam serviços públicos, como creche e UPA? Por que não constituir frentes de trabalho, dentro do Moro e da favela, para reformar as casas e ruas, melhorar o esgoto e a iluminação, através de mutirão? E principalmente que abram credenciamentos aos programas de proteção social: Minha Casa Minha Vida, Bolsa Familia, Fies, etc. 

Talvez isso fique mais barato do que a intervenção militar. E dessa presença do Estado que os pobres precisam!
É isso que Lula presidente vai fazer e por isso que as comunidades pobres não aceitam sua prisão e o querem na presidência.

Quem precisa de intervenção são os juízes e procuradores, com seu imoral auxílio-moradia, acharcando os cofres públicos; os banqueiros que, impunes, ficam com 47% do orçamento da União, e são os grandes articuladores das reformas trabalhistas e previdenciárias,  e também o vampiro neoliberal, MiShell Temer, e sua quadrilha de ministros.

E principalmente a Globo, golpista, corrupta e sonegadora, que neste sábado, dia 17/02, vai ser denunciada na Sapucaí, mais uma vez para o Brasil e para o mundo!
        

Fonte: 1 - https://www.brasil247.com/pt/247/poder/342388/STF-deve-rever-segunda-inst%C3%A2ncia-e-evitar-pris%C3%A3o-de-Lula.htm     

Rio de Janeiro, 16 de fevereiro de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 

   


5 comentários:

  1. Caro sr. Cancella, embora eu concorde em tudo o que escreveu, eu ainda acho que a humanidade está fraca, a proposta tuiutiense foi sobremaneira singela, se é para falar do golpe, faltou muita coisa! Sobretudo, repito, os figurinos de mortalhas da mordo ceifador imitada nas togalhas de canalhas!
    Tinha que mostrar os "lomancentos", parasitas de preto "luto brasil", tinha que mostrar beiços lassos de ministros criminosos crassos! Faltou muito para ter a envergadura da criminalidade venal dos canalhas encastelados em vez de pendurados nos laços!
    O mishellito não tem qualidade nem para existir, mas foram os petistas cre incrustaram esse ente abjeto na vice presidência, parecendo não saberem que quem dança com satanas SEMPRE vira demônio! E hoje estão demonizados sobretudo pela organização especializada em degeneração, a rede globo, a voz da besta!
    Se as pessoas em vez de assistir paraiso tuiutienses entendessem que bastava desligar a TV que essa cloaca imunda pederasta e pedófila ia para o RALO, nos não estariamos nessa imundície!
    A globo não é nada além de MERDA, vide os pedófilos e pederastas irmãos marindralhas, e mesmo assim chegou onde está, e tudo graças a abjetice do povo que gosta de uma fofoca sórdida sobre o buraco de defecar alheio aleou das travessuras dos genitais alheios!
    Mas... que tipeco de povo é esse que gosta de se imiscuir em detalhe sórdido da vida alheia? Com certeza não é um povo que presta, se prestasse não perdia tempo assistindo fofoca virtual de roteiristas pederastas e pedófilos!
    Futebol?? Futebol é apologia a pederastia e estupro coletivo, tanto é que são onze contra um só gol!
    Sempre fui chamado de pipoqueiro e até desleal em futebol, pois ao ver valete se aproximando de mim com peito suado eu já pulava fora ou se estivesse muito próximo já escorava o cutuvelo no peito e partia para a agressão, eu homem que sou não permito valete suado encostando em mim, se tentar vai ter tragédia, mas futebol é roça roça de suor de valete o tempo todo e ainda tem gente que diz que isso é jogo de macho?
    Se fosse, não haveria bichonas pulando nos braços valetes e sendo cobertas por todos felizes em seus agarramentos! Isso não é esporte, isso é viadagem enrustida maquiada pelo inconsciente coletivo degenerado pelas religiões!
    E é isso que a globo mais tem dedicação, esporte viado e fofoca virtual, e como se não bastasse ainda existem excrementos apresentadores de abjetices envelopadas em politicamente correto! Será que o povo lobotomizado não percebe que se políticos são COMPLETOS EXCREMENTOS, é impossível o politicamente correto ser correto?
    O politicamente correto é completamente errado, e basta ver o que são os parlamerdares para entendermos isso!
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Agora a vampirela (alguém já notou a falta de tonus nas patas do nosferatu, só de ver aquelas patas já vejo o aperto de mão escorregadio e froucho desse troço eca) chega de paladino da segurança como se estivesse comboiando a assassina rota tobias aguiar e deve estar ganhando muito para isso, afinal o que não falta são incorporadoras e imobiliárias loucas para abocanhar os morros e suas cerejas faveladas no topo.
    E para garantir isso bastaram deixar os hotspots do crime livres leves e soltos de forma que o alarmismo criminal se exubere! Ou será que existe tolo ao ponto de acreditar que a polícia não cataloga todos os pontos de crime e sabe de cor e salteado todos os hotspots? Tanto sabem como usam os hotspots, basta observar que a criminalidade aumenta no ritmo da necessidade de bodes espiatórios para as verdadeiras criminalidades, as governanças!
    A cada papo de segurança pública, o povo perde autonomia e autarquia sequestrado em seu direito a proteção no mesmo ritmo que as gobvernanças criminais se esbaldam com mais leis de cerceamento e compra de aparato assassino para extermínio do povo (se eu estivesse errado policia não usaria arma proibida em guerra contra o povo).
    Será que o povo não entende que se todos tivessem armas doadas pelo próprio estado (em vez de entregá-las nas patas de assassinos covardes) não haveria crime!
    Se todos estão armados, o resultado de algum imbecil sacar a arma de forma extemporânea será inapelavelmente um monte de armas apontando contra a cabeça dele! Briga de trãnsito? O idiota que sacar primeiro terá um monte de cidadãos policiantes entrincheirados em seus carros e com armas mirando a cabeça do imbecil sem controle!
    Mulher andando na rua ser abordada por estuprador armada é algo remoto e se acontecer o estuprador será caçado e morto como deve ser feito sempre.
    O estado garante a proteção de estupradores porque é assim que mulheres são sequestradas ficando frágeis sempre, inclusive com o uso de calçado que só sabota a base com seus saltos finos e instáveis (em qualquer situação se houver uma catástrofe uma mulher com salto alto estará sujeita a ser morta muito mais fácil que uma com tenis de boa tração, ela não tem como fugir e vai quebrar o tornozelo tentando - será que só isso já não mostra que a agenda viada de moda feminina só tem uma única meta, a fragilização e leviandade da mulher?), e essas mulheres fragilizadas aceitarão até casar com um lixo frouxo só para se sentir protegida, sobretudo se o se o lixo se garantir em algo que não é ele, do tipo: "sou merda mas estou ministro, juiz, presidente, governador, policia, político etc."!
    Só que elas frágeis e tentando se proteger atrás dos galardões estão gerando filhotes de merda, de excrementos e estão virando excremento! E é essa borra que será a governante daqui a pouco, ou seja, as degeneradas de antanho geraram os excrementos governantes de hoje e as esposas do excrementos de hoje gerarão os excrementos do amanhã!
    Porque será que tenho a nítida impressão que a fossa brasilis consegue afundar mesmo afundada na excrementisse total!
    Caro sr. Cancella, ouso supor que esse desfile foi mais um prêmio de consolação para os percebedores do golpe, mas se descer nas ruas como diz o cartaz teremos o mais abjeto genocídio desde a matança dos índios de forma glamourizada pelas raposas em suas bandeiras.
    Afinal de contas, os traficantes de armas, sabem bem o que fazem e não vendem snipers para a galera do morro, só os hitmen da polícia tem direito a arma cirúrgica como uma sniper! E olha que não é por questão de preço, pois um sniper é mais "barato" que um fuzil de assalto! Só que o fuzil de assalto garante bala perdida pois não tem acuracia de tiro!
    Perceberam que as criminalidades do morro são artificiais? Perceberam que só dão armas, para os bandidos favelados, que funcionam de acordo com a agenda de sequestro do cidadão, ou seja, as que fazem balas perdidas!
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Se os bandidos do morro tivessem direito a sniper o pezão estaria na cova, os coroneis estariam peneirados e seus filhotes enterrados! E aí do tropa das elites que ousasse se aproximar do morro, seria um furo na testa imediato!
    Mas não, bandido só pode ter direito a fuzil de assalto, pois a rajada é abundante, é sem acuracidade, é extremamente perfurante e melhor, vai longe as pampas, ou seja, vai acertar um ou outro garantindo o medo fundamental do povo para garantir os excrementos no poder!
    Para as pessoas entenderem o que são as agendas de segurança pública elas tinham que estudar armas e seus funcionamentos para entenderem que os únicos bandidos dessa fossa porca chamada brasil são as governanças!
    Tanto é que agora as polícias estão usando pistola glock de grande poder de penetração e perfuração (bala perdida garantida, pois atravessa um e vai buscar outro) em vez de usar os clássicos 38 que tinham um alto poder de stoping power, ou seja, o poder de jogar longe o agressor sem necessariamente perfurar algum órgão vital!
    Aliás, esse tipo de arma (de impacto) foi inventada nos tempos de guerras em trincheiras, os soldados que atacavam as trincheiras mesmo baleados conseguiam cair perfurando os adversários com suas baionetas, e as balas de impacto garantiram que ao acertarem os alvos elas arremessavam o agressor longe garantindo a integridade do entrincheirado!
    São munições típicas de uma época que os governantes não podiam dar muito na cara suas reais intensões pois naqueles tempos a discrepancia de letalidade entre um fuzil e uma foice eram relativamente pequenas, e se o povo percebesse que estavam criando armas letais contra o povo executariam esse governante na hora!
    Mas hoje o povo está preocupado em usar buraco de defecar para emular reprodução, estão conseguindo, pois o povo está virando merda de forma inconteste!
    Estudar de forma multidisciplinar é fundamental, pois a compartimentação do ensino é um esquema de sabotagem do saber, de maneira que dividindo o saber se domina os ignorantes!
    Não existem físicas, químicas, biologias, geologias, etc. existem fenomenologias sincrônicas entre si, e entender isso é fundamental, pois de outra forma ficamos só no academicismo que não percebe nada além da proposta dogmatica!
    O ESTADO É A ÚNICA REAL CRIMINALIDADE DA FOSSA BRASILIS, o resto é o desespero do estúpido sequestrado até em seu raciocínio!

    ResponderExcluir
  4. Essa governança cloaca é boa para sequestro, olha esse:
    http://www.anovaordemmundial.com/2018/02/projeto-de-lei-quer-proibir-agricultores-de-produzir-distribuir-e-armazenar-sementes.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+anovaordemmundial%2FPNpa+%28A+Nova+Ordem+Mundial%29

    Essa organização criminosa governante decidiu sequestrar agora a comida das pessoas, agora eles é que podem ter sementes, o povo tem que ajoelhar!
    Povão, povão, quando vcs vão perceber que a governança é criminal e tem que ser tratada compo tal?

    ResponderExcluir
  5. Caro sr. Cancella, essa não foi vingança contra a tuiuti, foi vingança contra o POVO!!
    O paraiso atacado foi apenas detalhe!
    Os excrementos governantes são ferramentas da globo que é ferramenta das elites parasitárias! Isso foi declaração de genocidio contra o povo: "Vamos colocar os militares para matar povão indignado de ser escravizado, violentado e roubado!"

    A jogada foi para garantir o demônio vampiresco abediente no poder, é ele que está destruindo o brasil junto com a canalhada togada!
    O senhor acredita que um juizeco afirmou cheio de circunstância que auxilio moradia é direito e não privilégio? O verme disse que um conjunto de leis criminais e prevaricantes feitas por meia duzia de salafrários é o que legitima essa baixaria. O verme não entende que o poder emana do povo e não de salafros de toga legislando em causa própria, aliás, ele poderia ter citado que legislar em causa própria é crime (não tipificado porque os lixos legislantes legislam em causa própria!!), afinal legislar em causa própria é PREVARICAÇÃO e corrupção!
    A intervenção dessa fossa imunda chamada brasil tem que ser feita pelo POVO.
    Mas cadê as armas do povo para fazer valer o seu poder?
    Estão nas patas dos agentes do estado, os matadores de povo!

    ResponderExcluir